Autoridade da Página

Deixe seu comentário

Autoridade da Página 1

É a importância de uma página dentro do algoritmo do Google, isto é, a competência que os conteúdos têm para mantê-la nas primeiras colocações dos buscadores mais conhecidos, principalmente do Google.

Também conhecida como Page Authority, essa métrica é fundamental para criar relevância em uma página, aumentar a confiança dos usuários e alavancar os acessos. Os algoritmos têm “inteligência” para avaliar publicações que geram conhecimento. Por isso, quanto mais conteúdos ricos, mais autoridade. E, para otimização, é muito comum o uso de links internos e externos, porém o maior objetivo é fazer com que o visitante permaneça mais tempo dentro desse site. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Smp-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

SMP

No marketing digital, o Social Media Policy (SMP), ou Políticas de Mídias Sociais, é um conjunto de regras que determinam o comportamento adequado de uma

Social-media-marketing-e-lucro-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Social media marketing e LUCRO!

A expansão das redes sociais, do uso dos smartphones e o aumento na velocidade da conexão de internet revolucionou a forma como consumimos informação e

Geomarketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Geomarketing

Geomarketing ou Marketing Geográfico. É um recurso que utiliza a localização do público-alvo para criar campanhas direcionadas a uma região específica. Este tipo de abordagem