Automação de Marketing

Deixe seu comentário

automação-de-marketing

A automação de marketing trata-se da união de tecnologias e práticas direcionadas aos profissionais da área de vendas e marketing com o intuito de melhorar a eficiência e os resultados.

Esta tática tem a finalidade de otimizar as ações, do marketing digital, fazendo uso de ferramentas, como e-mails ou postagens automáticas. Esta automação traz consideráveis melhorias para vendas e marketing, pois as inovações tendem aaumentar o faturamento da empresa e alcançar metas estabelecidas, sem que haja necessidade de contratar mais profissionais. A automação de marketing tem três etapas: buscar contato entre empresas e clientes, automatizar atividades e gerar relatórios de avaliação para identificar ações mais assertivas. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Newsletter

Também conhecido por Boletim de Notícias,  a Newsletter é uma ferramenta que envia conteúdos por e-mail com uma periodicidade determinada a fim de transformar um