Algoritmo

Deixe seu comentário

algoritmo

Algoritmo é uma espécie de receita onde há normas e procedimentos lógicos que buscam a resolução de um problema ou a execução de uma tarefa. O Google, por exemplo, usa este recurso para executar e otimizar os anúncios no AdWords.

O algoritmo é finito e muito utilizado na computação, pois como na matemática, ele é um conjunto de ações precisas, racionais, corretas, sequenciais, sistemáticas, sem ambiguidade e muito eficientes. São passos com começo, meio e fim, ou seja, é finito. E de forma bem resumida, é ele que traduz problemas ou atividades cotidianas, para a linguagem que o computador entende. Deste modo colocamos a máquina para trabalhar por nós. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Target-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Target

É uma expressão usada para designar o público-alvo, ou seja, o grupo de pessoas para o qual o seu produto é direcionado. Exemplo: o público-alvo

ROMI-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

ROMI

O Return on Marketing Investments (ROMI), ou retorno de investimentos sobre marketing, é uma métrica utilizada pelo marketing digital. Ela mostra o quanto as estratégias