Algoritmo

Deixe seu comentário

algoritmo

Algoritmo é uma espécie de receita onde há normas e procedimentos lógicos que buscam a resolução de um problema ou a execução de uma tarefa. O Google, por exemplo, usa este recurso para executar e otimizar os anúncios no AdWords.

O algoritmo é finito e muito utilizado na computação, pois como na matemática, ele é um conjunto de ações precisas, racionais, corretas, sequenciais, sistemáticas, sem ambiguidade e muito eficientes. São passos com começo, meio e fim, ou seja, é finito. E de forma bem resumida, é ele que traduz problemas ou atividades cotidianas, para a linguagem que o computador entende. Deste modo colocamos a máquina para trabalhar por nós. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

4-vantagens-do-inbound-marketing-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

4 vantagens do inbound marketing

O marketing digital está mudando de forma que o inbound marketing está dominando o mercado online. Entenda mais neste artigo. O marketing é algo tão presente

KPI-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

KPI

Key Performance Indicators (KPI), ou Indicadores-Chave de Performance, são ferramentas que objetivam acompanhar o desenvolvimento de ações que estão sendo tomadas e avaliar se estão