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Landing Page! O que é e como criar uma em 2020!

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Como fã de filmes, acho extremamente divertido comunicar meus pensamentos através deles, mesmo quando o assunto é sobre como criar uma LANDING PAGE que converta.

Então, por favor, fique comigo e lembre-se de “O Poderoso Chefão” (Como se você pudesse esquecê-lo, né?)

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Você fez uma oferta? Lembrou do filme? Ótimo. Então você acabou de se lembrar de uma das melhores citações de filmes da história do cinema.

Sim, estou falando do famoso “vou fazer uma oferta que ele não pode recusar”. Vito Corleone disse isso ao afilhado. E funcionou.

Você vai dizer isso aos visitantes do seu site. E ACREDITE, vai funcionar!

O que quero dizer com isso? Que VOCÊ criará uma landing page à qual eles não possam resistir .

O que é uma landing page?

O marketing e a publicidade digital são altamente definidos pelas landing pages;  Basicamente, é para onde seu público e/ou novos visitantes estão sendo redirecionados ao clicar no link que corresponde à landing page desejada. Simples, mas importante!

Mas qual o passo a passo para se criar uma GRANDE landing page que converta?

Então, você fez todo o trabalho duro, criou seu site maravilhoso (não espero nada menos que um site MARAVILINDO) para seu produto ou serviço e JÁ começou trazer visitantes para ele. E precisa aumentar a taxa de conversão para converter esses visitantes em leads que comprem algo ou peçam mais informações, não é mesmo?

Mas como?

Criar uma ótima landing page é a resposta que você está procurando. E eu sei que você já ouviu falar sobre landing pages antes, mas você realmente sabe o que são? Vou aceitar isso como não e então vou começar com o básico. O céu é azul, a grama é verde e uma landing page NÃO é uma página inicial. Uma BOA landing page que converte, não vincula a outras páginas do seu site e normalmente não inclui uma barra de navegação. Porque seu objetivo não é distrair seu cliente em potencial.

De fato, seu objetivo é um e único: CONVERSÃO!!

Repita depois de mim: CONVERSÃO!!

Simples assim! Tecnicamente, uma landing page é onde você “pousa” o usuário, depois de clicar em um anúncio, link ou email (CTA, as famosas CHAMADAS PARA AÇÃO).

E, de acordo com o Hubspot,uma landing page destino típica converte de 5 a 15%, mas landing pages profissionais, altamente otimizadas e bem construídas, convertem em 30% ou mais ”.

Nada mal, né?

Existem 2 tipos de Landing pages:

  1. Landing pages de referência
  2. Landing pages transacionais

Uma Landing page de referência é uma página que fornece informações atraentes e relevantes ao visitante ou um resumo do seu produto ou serviço.

Um exemplo de página de destino de referência dos Starbacks

Uma Landing page transacional, como o nome indica, visa incentivar o espectador a fazer uma compra ou, pelo menos, fornecer informações de contato, que podem e DEVEM se tornar um forte aliado as suas vendas e relações comerciais.

O exemplo da página de destino transacional da New Yorker

Landing page e por que você precisa de uma!

Então, para que é usada a Landing page e por que você precisa de uma?

A resposta curta e quase grosseira, é que a landing page é um elemento essencial da sua estratégia de marketing e vendas que ajuda a aumentar suas taxas de conversão e a reduzir o custo de aquisição de um lead ou venda. Só por essa explicação MATADORA, pare o que está fazendo (após ler esse conteúdo todo) e já ligue para sua agência e contrate duas ou três landing pages para o seu negócio!

A resposta longa é:

1. A landing page ajuda a capturar leads

Capturar leads se torna fácil

Você pode gastar todo o seu orçamento em listas de contatos e equipes de vendas externas. Ou você pode “relaxar” enquanto os leads chegam até você, apenas criando uma poderosa landing page. As landing page profissionais e claro, responsivas, são a melhor maneira de capturar leads, ponto final!

E não apenas leads, mas também leads de qualidade. Legal certo?

Um complemento inclinado e informativo que oferece a oportunidade de explicar sua oferta exclusiva e validar o usuário clicado é uma maneira muito mais eficaz de informá-lo e fasciná-lo com sua proposta.

Quando você cria uma página de destino que detalha, vende e demonstra os benefícios do seu produto ou serviço, embelezada com vídeo, áudio ou imagens fortes, você certamente obterá uma campanha de captura de leads.

2. Landing page é uma publicidade extremamente eficaz e eficiente

Não importa quanto tempo, dinheiro e esforço você gaste em sua campanha publicitária, é sempre um investimento. E você merece o melhor retorno possível .

Combinar estrategicamente seu público-alvo, com anúncios e mensagem altamente personalizada, VOCÊ está criando um par quase imbatível na sua estratégia de marketing digital e landing page profissionais são o tipo de “peças” mais eficaz e eficiente que você poderia desejar. E novamente, ACREDITE!

3. landing page ajuda na classificação dos buscadores!

Você sabia que, de acordo com o ThinkWithGoogle,18% das pesquisas locais em smartphones levaram a uma compra, em comparação com 7% das pesquisas não locais“?

Isso é bem relevante, não é mesmo?

Faz sentido se você acha que o Google agora está gravitando em direção à intenção DE COMPRA do usuário e não apenas às palavras-chaves, que os usuários pesquisam! Isso torna as landing pages quase obrigatórias, especialmente para as pequenas empresas, que DEVEM concentrar seus esforços de marketing para as landing pages locais.

Portanto, se você deseja que seu site tenha uma classificação muito, mas muito alta quando as pessoas pesquisam localmente e precisa de mais clientes locais, é necessário criar, (PASMEM) conteúdo local, que atenda diretamente ao coração (ou intenções de compra) do visitante.

Uma maneira rápida de conseguir isso? Comece otimizando o design e a classificação da sua landing page para a área próxima ao seu negócio, tornando mais fácil e rápido o seu público-alvo te encontrar. Você também pode verificar essas tendências de web design para se inspirar!

4. landing Page oferece uma melhor experiência ao usuário

Marque minhas palavras. Cada. Usuário. É. Único. E eles querem e PRECISAM ser tratados dessa maneira.

Portanto, entregue-se às landing pages, porque elas são as melhores alternativas, quando se trata de conectar seu público a conteúdos mais úteis e profundos.

Quando adequadamente personalizada, uma landing page, pode atender seu cliente em potencial onde quer que ele esteja, dentro da jornada do cliente e ajudá-lo a progredir em seu relacionamento de forma eficaz e em escala.

Além disso, uma landing page De alta conversão aumenta sua credibilidade. E isso é algo para levar MUITO em consideração. Criar a landing page perfeita deve servir como um solucionador de problemas ÚNICOS e atraentes para todos os visitantes.

Se a landing page for adaptada às necessidades de seus “próximos” clientes, eles confiarão no seu site e este será o começo de um novo relacionamento baseado em liderança e confiança no pensamento.

Como criar uma landing page altamente eficaz em 10 etapas simples

Criar uma landing page para o seu site a partir do zero é uma coisa. No entanto, criar uma landing page supereficiente que quase lê as mentes dos visitantes, é outra. Mas também não é uma super ciência de foguetes nucleares.

Você “só” precisa fazer o que é certo, seguir um roteiro e um processo se deseja que sua landing page gere leads de maneira eficiente e sem parar.

Mas não se preocupe. Esse artigo veio mesmo para te ajudar. Basta seguir as regras de ouro de como criar uma landing page que sempre CONVERTA.

1. Crie uma persona

Como criar uma persona de comprador

Ninguém na história de “Sim, eu quero isso” nunca disse “Sim, eu quero isso”, sem realmente querer. E observe como eu não uso a palavra “preciso”. Porque nunca é uma questão do que se precisa. Apenas o que eles querem.

E para fazer isso, você deve saber quem são eles. Conheça a personalidade, idade, hábitos, orçamento e outras características que ajudarão você a “vender” seu produto ou serviço da maneira certa.

É por isso que você deve primeiro criar uma persona de comprador antes de começar a fazer e usar sua landing page. Depois disso, você estará pronto para criar uma landing page adaptada às suas necessidades e projetada para converter.

Uma persona é a PERSONIFICAÇÃO do seu público-alvo ideal. E deve incluir características básicas, como idade, educação, carreira e também algumas informações mais específicas, como suas maiores prioridades, cotações favoritas e qualquer outra coisa que possa te ajudar sobre o pensar que seja relativa à vinda deles ao seu site.

Todas as opções acima exigem pesquisas com clientes, pesquisas on-line e, é claro, existem muitas ferramentas simples e extremamente úteis disponíveis para ajudá-lo a criar suas personas oferecidas por plataformas, como Xtensio, Digital Marketer, Demand Metric e mais.

Claro, Roma não foi construída em um dia. Então você terá que entrar nas trincheiras e fazer alguns testes. Mas não tema. Seus dados guiarão seu sucesso!

2. Defina seu objetivo

Estabelecimento de metas

Antes de começar a criar sua página de destino fabulosa, você precisa saber por que deseja criá-la em primeiro lugar.

Em outras palavras, qual será sua chamada à ação.

Isso geralmente é para:

  • Preencher um formulário
  • Preencher uma pesquisa
  • Inscreva-se para uma avaliação gratuita
  • Baixe um ebook grátis
  • Encomendar um produto
  • Registre-se em um webinar
  • Fornecer informações de contato
  • Faça o download de um cupom
  • Acesse uma avaliação gratuita
  • Assine uma newsletter

A adesão a uma meta singular é importante, porque minimiza a quantidade de opções que você oferece aos visitantes e porque facilita muito a criação de uma landing page realmente eficaz.

Então, o que vai ser para você?

3. Segmente as palavras-chave certas

Letras do Scrabble

Pode ser demorado, mas se você deseja os melhores resultados, precisa amar as palavras-chaves. E você precisa escolhê-las da maneira certa, para que os mecanismos de pesquisa classifiquem sua página.

Lembre-se de que as palavras-chave de cauda longa são impactadas mais que as mais curtas, elas fornecem classificações mais altas e geralmente produzem um ROI mais alto .

Portanto, aconselho você a se concentrar em termos mais específicos.

Dessa forma, você atrairá exatamente o público que está procurando e dará mais um passo em direção ao ponto de compra.

Comece fazendo uma lista de termos relevantes para sua página.

Por exemplo, imagine que você é um chef de pastelaria com sede em Roma, especializado em cannoli.

Em vez de usar termos gerais como “chef de pastelaria” e “cannoli”, você deve optar por “chef de pastelaria cannoli em Roma”. Faz sentido, certo?

4. Escreva um título atraente

Não consigo enfatizar para VOCÊ o quanto uma boa “MANCHETE” é imporante. Então, talvez o maior especialista nesse assunto, consiga. David Ogilvy disse:

“Em média, as pessoas lêem a manchete 5x mais do que o corpo da mensagem. Quando você escrever sua “manchete”, gastou oitenta centavos de dólar em um dólar.

Então, o que faz um título, ser um ÓTIMO título?

Vamos desvendar os mistérios das manchetes magnéticas com alguns exemplos.

Exemplo 1

A Atenção – Agarre Um

Página de destino agarrando a atenção da Adobe

Você sabe que você quer. Você simplesmente não conseguia colocar em palavras. Então a Adobe fez isso por você.

O título é curto e direto ao ponto, deixando à imaginação do leitor pensar em todas as inúmeras possibilidades que o Adobe Photoshop pode oferecer.

Você não sabe o quê, não sabe como. Você pode apenas imaginar. E basta que você aperte esse botão.

Exemplo 2

Aquele em que você explica detalhadamente o que é ou o que faz!

Um exemplo de página de destino direto da Transifex

Palavras são fortes. E confie em mim, quando seu produto ou serviço é único, elas são suficientes.

Sem desordem. Sem frescura. Apenas o negócio real. Você aperta o botão e sabe o que está recebendo.

Exemplo 3

O Muito – Curto – E – Muito – Doce – Para Resistir

Um exemplo curto e doce da página de destino da dieta Keto

Olhe para as letras maiúsculas. Veja o uso do imperativo. Conte as palavras. Conte os personagens sem perder seu tempo. Você quer uma dieta. Você é humano. Basta pressionar o botão e deixar que os especialistas façam seu trabalho.

NADA pode ficar mais simples que isso.

5. Crie um plano de ação irresistível

para entender esse, nem precisa pensar, mas mesmo assim, eu irei descrevê-lo para você. O CTA é aquele pequeno botão na sua landing page que que convida seu visitante a agir.

Seja um teste gratuito, um cupom de desconto ou um formulário de inscrição, você precisa ter um botão que grite “ME CLIQUE!!”.

Como estes:

A eficácia permanente do FOMO 

FOMO significa “medo de perder” e é de longe uma das palavras mais populares da nossa época. Vamos encarar.

Ninguém gosta de sentir que foi deixado para trás. E é totalmente positivo beneficiar-se desse fato. A NETFLIX sabe disso. E eles habilmente aplicam o FOMO neste aqui para dizer que “ei, você vai perder a próxima melhor série de TV? Sério?”.

Mas eles te amam. E eles não vão deixar isso acontecer com você. Em vez disso, eles oferecem 30 dias grátis de NETFLIX para que você não perca nada. Além disso, você pode cancelar a qualquer momento. SEM CUSTOS ou QUALQUER dificuldade!

Fale sobre uma mensagem poderosa, certo?

“Don’t miss” é um clássico de todos os tempos, mas você é livre para ser criativo e criar seu próprio botão com senso de urgência e escassez que acionará o FOMO para seus visitantes.

Uma página de destino da Netflix que aciona o FOMO

Simplicidade para a vitória

Seus visitantes têm o poder. Mas não a paciência. E você não tem permissão para perder tempo. Portanto, faça-os entender a mensagem e faça-o rapidamente. Como? Mantendo-o simples. Não use palavras e trocadilhos sofisticados que ninguém vai entender (e rir) além de você. Escolha uma linguagem fácil e uma mensagem clara que ajudará seu visitante a entender a ideia em um segundo. E aperte o botão. Simples assim!

Como o Spotify faz aqui.

O Spotify leva o “simples” para o próximo nível, falando literalmente como uma conversa para bebês. A mensagem é alta e clara, as palavras são simples, o design é elegante. Você não pode errado dessa maneira.

Uma simples página de destino do Spotify

Precisão significa confiança

Seus visitantes querem saber:

  1. O que você faz
  2. O que você quer que eles façam

Portanto, seja como um esporte e dê a eles, o quê eles estão pedindo.

Um CTA (call to action) direto ao ponto, que não os faça vacilar ao pressionar esse botão e sair da sua landing page vai gerar mais leads do que você jamais poderia imaginar.

O Classpass oferece um serviço verdadeiramente único, com um aplicativo que te ajuda a participar de qualquer aula de fitness em sua região, sem nenhuma associação, apenas com um passe.

Uma página de entrada do Classpass com uma mensagem precisa

É uma ideia muito diferente, que só pode ser comunicada perfeitamente com simplicidade e clareza. Portanto, aqui você tem um plano de ação muito claro, que direciona o visitante e também oferece um teste gratuito, tornando a chamada ainda mais atraente.

Dica adicional: ao criar um botão com CTA, tenha certeza em prender a atenção do visitante. Você pode fazer isso usando cores vibrantes e arrojadas que se destacam. Se você é fã de cores mais suaves, seu botão deve contrastar com as imagens circundantes, o texto ou qualquer cor de fundo.

Bora para ACTION?

6. Use conteúdo visual

Eu sei que você não precisa ouvir de mim, que uma imagem vale mais que 1.000 palavras. De acordo com um estudo de 2018 da Microsoft, o tempo médio de atenção de um usuário é de APENAS 8 segundos.

Isso mesmo! 8 segundos!

E quem é seu melhor amigo quando se trata de chamar a atenção de um ser humano? Exatamente, meu amigo. Imagens e vídeos.

Adoro esta página de destino do Daily Harvest. Porque usam uma imagem poderosa para transmitir sua mensagem em apenas alguns segundos. Esta foto minimalista e colorida, GRITA saudável, simples e sofisticada.

Mesmo que você não tenha ideia do que é o Daily Harvest, você obtém toda a imagem em uma landing page.

Página de destino da colheita diária

Os recursos visuais são mais rápidos fáceis de compreender, fortalecem sua mensagem e influenciam o comportamento dos visitantes em sua landing page. O quê, obviamente, significa conversões aprimoradas !

Ao usar o conteúdo visual certo, você direciona seu visitante exatamente para onde deseja que ele seja exibido e, eventualmente, toma medidas. Além disso, eles podem substituir inteligentemente o texto!

7. Vincule sua landing page ao seu anúncio

Um anúncio otimizado, não é suficiente. Você precisa conectá-lo a uma poderosa landing page; caso contrário, todo o seu esforço terá sido em vão. Portanto, ao criar uma landing page, verifique se seus anúncios direcionam seu visitante para o lugar certo, em vez de confundi-los, levando-os à sua página inicial (aliás, NÃO façam isso).

Porque USUÁRIOS simplesmente não sabem o que fazer na página inicial do seu site!

8. Inclua provas sociais

Imagine que você está no supermercado com seu amigo. Enquanto você está indeciso sobre qual shampoo comprar, ela diz: “Ei, por que você não compra o xampu X?”

Qual seria sua reação nesse caso? Você compraria? Talvez não. Você primeiro vai desejar alguns detalhes extras, como por exemplo, entender por que ela gostou ou porque acha que é melhor do que os outros shampoos, não é mesmo?

Então eu acho que você entende meu ponto de vista aqui. Uma pesquisa de 2018 realizada pela Bright Local revelou que “91% dos consumidores confiam nas avaliações online tanto quanto nas recomendações pessoais“. Isso demonstra como a prova social pode influenciar um comprador.

Seja um produto ou serviço, a prova social pode guiar um visitante para a conversão. O Aaptiv , um dos aplicativos de fitness mais populares, aplica as táticas das provas sociais, incluindo um número poderoso e imagens reais, exatamente como as que seu futuro cliente desejará tirar.

Um excelente exemplo de uso de prova social em uma página de destino

Existem tantos tipos diferentes de provas sociais que você pode usar:

  • Depoimentos
  • Estudos de caso
  • Classificações e avaliações de clientes
  • Endossos do Influenciador
  • Certificações
  • Logotipos de Marcas
  • Logotipos do cliente
  • Contagens de assinantes
  • Contagens de ações sociais
  • Conexões Sociais
  • Resultado dos testes
  • Narrativa

O que mais lhe convier. Apenas faça. E certifique-se de usar fotos! Fotos e VÍDEOS, claro!

9. Adicione rastreamento de análise

Gráfico de análise

Você fez todo o trabalho duro. Você criou sua própria landing page atraente. Mas, espere, como você sabe que é realmente tão atraente? Bem, você REALMENTE não sabe. Não antes de adicionar o acompanhamento de análises. E novamente, acredite! Dados é VIDA!

Não faz muito sentido em criar uma Landing page se você não acompanhar seu desempenho. A análise de sites, fornece muitas informações preciosas sobre como as pessoas chegaram ao site, quem são e como se comportam enquanto estão lá.

Todos esses relatórios e análises ajudarão você a desenvolver o plano de publicidade correto e a expandir seus negócios de maneira mais rápida e fácil.

10. Otimize sua landing page

Por último, mas definitivamente não menos importante, OTIMIZAÇÃO.

As páginas de destino otimizadas de acordo com as práticas recomendadas da página de destino de SEO tendem a gerar mais tráfego. Isso acontece, porque é mais fácil para os visitantes encontrar sua página e para os mecanismos de pesquisa entenderem o objetivo da sua landing page.

Ao otimizar sua página de destino, preste atenção ao seguinte:

Tag do título:

Pense nisso como a primeira impressão que seus visitantes têm da sua landing page. Embora não exista um limite exato de caracteres, uma tag de título ideal contém cerca de 60 caracteres.

 

Meta Descrição:

Outra ferramenta de marketing poderosa, as metas descrições, basicamente resumem o conteúdo de uma página ou landing page. Pense neles como sua chance número 1 para chamar a atenção do leitor.

 

Tags de cabeçalho:

Eles podem não ser tão importantes quanto a tag de título e a meta descrição quando você cria uma landing page, mas ainda merecem sua atenção.

O uso da palavra-chave principal em uma tag de cabeçalho melhora a visibilidade do seu site / landing page para o mecanismo de pesquisa (sejamos honestos, estamos falando do Google). Portanto, dedique se aqui também.

 

Conteúdo:

Sim. O conteúdo é rei. De muitas maneiras, eu nem consigo começar a descrever. Mas em termos de SEO, você deseja que seu conteúdo seja segmentado por palavras-chave.

E não, apenas o visual NÃO funciona. Portanto, ao criar uma landing page, inclua algum conteúdo real e poderoso para que os mecanismos de pesquisa possam encontrá-lo.

Escolhendo a plataforma perfeita para o seu negócio

editor da página de destino

Agora que você tem tudo planejado, é hora de passar para a parte divertida. Na verdade, crie sua landing page! Porque tudo será julgado pelo criador de landing pages que você escolherá.

Modelos profissionais otimizados

Você pode não querer contratar um profissional para criar sua própria landing page, mas, mesmo assim, deseja que ele pareça profissional. Na verdade, não é sobre o que você quer. É sobre o que é obrigatório para você alcançar sucesso. Afinal, estamos em 2020

Seus visitantes são treinados e estão muito antenados. Não seja preguiçoso na construção de suas landing pages…Certamente, será julgado por isso!

Mobile Friendly! CLARO!

Você provavelmente está lendo este artigo no seu celular (será?). O que faz você pensar que seus visitantes estão em um desktop? Não me faça lembrá-lo do ano mais uma vez. Vivemos a era do CELULAR!

Ferramenta de teste A / B

Todo visitante é diferente. Todo mercado é diferente. Dito isto,  testes A/B, são vitais, se você deseja aumentar suas conversões. E é a única maneira real de saber se sua campanha e suas páginas estão dando resultados.

Integrações

É essencial integrar sua landing pages a todos os seus serviços de marketing favoritos, a menos que você esteja executando uma campanha apenas para se divertir. #não! As integrações permitem conectar seu belo software ERP ou blog a landing pages e sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente.

Simples assim.

Adicionando seu código personalizado

Esse é outro recurso que geralmente é ignorado. Portanto, escolha uma ferramenta que permita adicionar pixels de rastreamento para redirecionar anúncios, anúncios pagos e Google Analytics.  Você obterá todos os benefícios da análise, quando a plataforma que você usa suportar códigos personalizados e permitir o rastreamento integrado em sua página.

Variedade de recursos de mídia

Você sabia que, de acordo com um estudo da EyeViewDigital, o uso de vídeo em uma página de destino pode aumentar as conversões em até 80%?

Portanto, concentre-se em plataformas flexíveis que permitam adicionar facilmente vídeos, gifs animados ou o que você tem.

Google Analytics

Saiba onde seus visitantes estão convertendo, o que amam e o que não amam. Aprenda o que os motiva e ajuste suas campanhas com a ajuda de análises e economize tempo e dinheiro. No Moosend, por exemplo, entre outros, usamos nossa ferramenta de análise poderosa e simples para ajudá-lo a ver em quais links seus assinantes clicam e o dispositivo que eles estão usando para aumentar seu ROI e obter informações estratégicas que ajudarão a aumentar sua CTR sem esforço.

Esta é uma ferramenta que você não quer tomar de ânimo leve.

Várias contas de usuário

Talvez você seja um lobo solitário. Talvez você seja um líder que deseja seguir o caminho do sucesso sozinho. Mas a verdade é que o marketing é um esporte de equipe. E a única maneira de vencer é seguir as regras.

Você e sua equipe precisam se conectar para exibir um anúncio bem-sucedido.

Portanto, escolha um criador de página de destino que permita que você convide outros usuários e dê acesso a suas campanhas para que todos possam trabalhar no mesmo projeto ou em um projeto individual, se for o que mais lhe convém.

Eu sei que isso pode parecer muito trabalho. E, de fato, manterá você ocupado por um bom tempo. Mas, ei, o sucesso não é para os fracos de coração, certo?

Principais ferramentas da página de destino para 2020

Obviamente, uma plataforma perfeita pode significar coisas diferentes, dependendo de suas necessidades, mas há algumas coisas básicas que você definitivamente desejará ter.

Então, aqui está uma breve lista com as nossas principais opções para que você possa separar o joio do trigo, sem perder tempo.

1.Landingi

A primeira página de Landingi

Preço : quatro planos. Negócio: Core: US $ 29 por mês, Criar: US $ 45 por mês, Automatizar: US $ 59 por mês, Suíte: US $ 209 por mês.

Teste gratuito : Sim. Todos os planos vêm com uma avaliação gratuita de 14 dias.

Descrição :

O Landingi é um construtor de landing pages baseado na Web, que fornece um editor fácil de arrastar e soltar, uma rica seleção de widgets e muitos modelos e recursos para brincar.

2. Unbounce

A primeira página de Unbounce

Preço: três planos, mensais e anuais, a partir de US $ 79 por mês.

Avaliação gratuita : Sim, uma avaliação de 30 dias está disponível para todos os usuários.

Descrição:

O Unbounce é uma plataforma de conversão avançada, mas fácil de usar, que ajuda a aumentar as vendas e transformar visitantes em clientes, sem MUITO esforço. É uma opção criativa e flexível para usuários com pouca ou nenhuma habilidade de codificação, além de duplicar modelos de forma extremamente fácil.

3. Instapage

A primeira página do Instapage

Preço: dois planos. Núcleo: US $ 99 por mês. Empresa: personalizada.

Avaliação gratuita: Sim, há uma avaliação gratuita de 14 dias, incluindo todos os recursos do plano Core.

Descrição:

O Instapage é uma poderosa solução de página de destino multifuncional com uma interface flexível de arrastar e soltar de forma livre, oferecendo mais de 200 modelos gratuitos.

Rico em recursos e eficaz, o Instapage vem com ferramentas simples de teste A / B, enriquecidas pelas funcionalidades de análise, permitindo que você escolha qual delas funciona melhor para você.

4. Leadpages

A primeira página de Leadpages

Preço: três planos, Standard, Pro e Advanced. O plano padrão de 2 anos é de US $ 17 por mês.

Avaliação gratuita: Sim, todos os planos incluem uma avaliação gratuita de 14 dias.

Descrição:

Leadpages é uma plataforma digital de geração de leads que permite personalizar sua landing page do zero. Muito fácil de integrar com outras plataformas e oferece vários widgets, bastante interessantes e úteis.

5. Lander

A primeira página do Lander

Preço: dois planos, anual e mensal, a partir de US $ 16 por mês.

Avaliação gratuita: Sim, você pode experimentar os dois planos gratuitamente por 14 dias.

Descrição:

O Lander é uma solução de página de destino que ajuda os usuários a expandir seus negócios sem nenhuma habilidade de codificação ou design. Ele oferece relatórios de fácil gerenciamento e construtor simples, além de páginas de destino ilimitadas para páginas para celular.

6. Shortstack

A primeira página do Shortstack

Preço: cinco planos. Plano grátis. Entrada: US $ 29 por mês. Negócio: US $ 99 por mês. Agência: US $ 199 por mês. Marca: US $ 499 por mês.

Teste gratuito : sim.

Descrição:

Shortstack é um software de campanha de marketing e landing page perfeito para qualquer pessoa com conhecimento básico de codificação.  Possui uma ótima interface visual e fluxo de trabalho geralmente intuitivo e modelos fáceis de modificar.

7. LaunchRock

A página de destino do Launchrock

Preço: dois planos. Starter: grátis. Profissional: a partir de US $ 5 por mês. M

Teste gratuito: sim.

Descrição:

O LaunchRock é um software gratuito baseado na Web, recomendado para um público iniciante.

Ideal para usuários sem experiência em codificação, oferece bom controle sobre o design e o estilo.

Ajuda o usuário a coletar facilmente os detalhes potenciais de novos usuários, devido aos seus ‘poderosos recursos de análise integrada.

Infelizmente, não possui a ferramenta de teste A / B e não oferece muito espaço para personalizações.

O que fazer e o que não fazer em sua landing page

Você conhece as regras. Você joga o jogo. Mas você está ganhando? Aqui estão algumas coisas importantes, para fazer e não fazer, para ajudá-lo a permanecer no caminho certo e a dominar a arte das landing pages profissionais.

Fazer

  • Mantenha simples. Escolha uma aparência limpa e simples com informações minimizadas e diretas.
  • Use os botões que se destacam. Ajuda a criar grandes com cores contrastantes e fontes variadas.
  • Use marcadores e números. Eles ajudam nossos leitores a consumir informações mais rapidamente. (8 segundos, lembra-se?)
  • Aproveite a página de agradecimento. Suas boas maneiras ajudarão você a criar confiança, coletar feedback para fins de análise e também ajudarão os visitantes a enviarem suas informações com êxito.

Não é

  • Não inclua texto sem fim . Sim, você deseja que seus visitantes saibam o que é essa landing page. Mas, diabos, você não quer entediá-los, ou perdê-los para esse assunto. Portanto, mantenha-o curto e agradável, ao mesmo tempo em que é informativo. Beleza?
  • Não solicite informações duplicadas ou em excesso. Tempo é ouro. Como é a privacidade.
  • Não use jargões confusos. Obviamente, você deve incluir vídeos ou imagens. Só não exagere. Muita informação visual distrai os leitores e sua mensagem se perde na tradução.
  • Não desvie os visitantes. Você colocou muito esforço nisso. Deseja realmente perder seus visitantes por causa de alguns links ou navegação perturbadores que os levam a outra página? Não achava isso.
  • Não aplique vários CTAs. Muitas opções provavelmente vão confundir e sobrecarregar seu visitante, levando-o a não tomar nenhuma ação.

LANDING PAGES! ACREDITE NELAS! 

Psssst! Venha aqui! Deixe-me ajudá-lo a usar sua faixa de vencedor por cima do ombro. Porque você acabou de ganhar o Landing Page Master 2020. Vá lá e agite esse negócio da landing page como um profissional e aumente suas taxas de conversões e gere mais receitas e leads.

E depois volte aqui e conte-nos o que funcionou melhor para você.

Ou deixe um comentário nos dizendo seu “segredo da landing page“. Prometemos não contar a ninguém além de nossos assinantes!

Fonte: https://moosend.com/ (tradução livre)
Postado por: Agência Cento e Vinte

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