plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

9 recursos interessantes do Instagram em 2020

Fonte: Tradução Livre de Later.com

Instagram em 2020!

O Instagram anunciou uma tonelada de novos recursos para 2020! Alguns desses novos recursos já estão aqui, como o Facebook Shops, e alguns estão chegando em breve em um feed perto de você, como IGTV Ads , compras no Instagram Live e muito mais!

Além disso, o Instagram finalmente está dando aos criadores a capacidade de ganhar dinheiro com o conteúdo que compartilham no IGTV – um recurso altamente solicitado da comunidade de criadores do Instagram.

Honestamente, tem sido difícil acompanhar todos os novos recursos do Instagram, por isso criamos um resumo para ajudá-lo a obter todas as informações necessárias em um só lugar. Vamos lá:

Instagram-9-recursos-interessantes-para-2020-a

Recurso # 1 do Instagram 2020: Lojas no Facebook

O Facebook acaba de lançar sua maior mudança no comércio eletrônico: o Facebook Shops! 

Mas não se deixe levar pelo nome – o novo recurso permite que pequenas empresas construam lojas on-line no Facebook e Instagram, e você poderá até marcar produtos durante transmissões ao vivo!

9-recursos-novidades-interessantes-do-Instagram-em-2020

Nas próprias palavras de Zuckerberg: “Este é o maior passo que já demos para permitir o comércio em toda a nossa família de aplicativos”. UAW!

Nas páginas comerciais do Facebook ou nos perfis do Instagram, as marcas podem criar um catálogo de produtos e serviços que os visitantes possam navegar, salvar, compartilhar e até comprar.

9 recursos interessantes do Instagram em 2020-b

Nota: O Instagram Shop é um recurso ligeiramente diferente do Facebook Shops – permite que os usuários naveguem nos produtos, diretamente da página Explorar do Instagram.

Por enquanto, quando discutimos o Facebook ou o Instagram Shops, estamos nos referindo à loja virtual on-line, que as marcas podem configurar! Essas lojas virtuais no Facebook e Instagram também são altamente personalizáveis ​​- você poderá escolher os produtos que deseja destacar do seu catálogo e personalizar a aparência da sua loja com uma imagem de capa e cores de destaque que mostram e identifiquem sua marca.

9 recursos interessantes do Instagram em 2020-c

O Facebook está em parceria com o Shopify, BigCommerce, Woo, Consultor de Canal, CedCommerce, Cafe24, Tienda Nube e Feedonomics para ajudar as marcas a trazer seus produtos para as Lojas do Facebook. E acredite, isso não é pouca coisa!

As empresas poderão usar essas plataformas de terceiros para gerenciar suas lojas do Facebook, bem como quaisquer anúncios sociais relacionados a essas lojas. E se isso não for suficiente, o Facebook também está testando maneiras de tornar mais fácil ganhar recompensas com as empresas que você ama, permitindo que você conecte seus programas de fidelidade, como o programa de pontos em seu café local, à sua conta do Facebook.

“Você poderá ver e acompanhar facilmente seus pontos e recompensas”, de acordo com o anúncio do Facebook. “E estamos explorando maneiras de ajudar pequenas empresas a criar, gerenciar e exibir um programa de fidelidade nas lojas do Facebook”.

9 recursos interessantes do Instagram em 2020-d

O Facebook Shops está se preparando para ser um dos lançamentos mais importantes desde o Instagram Stories em 2016!

Recurso # 2 do Instagram: Loja do Instagram

Para não ser confundida com as Lojas do Facebook, a Instagram Shop abre uma nova experiência de compra no Instagram .

Este ano, a partir dos EUA (claro), você poderá perceber uma nova guia da loja na barra de navegação do Instagram, dedicada a ajudá-lo a descobrir e comprar produtos.

9 recursos interessantes do Instagram em 2020-e

De acordo com o comunicado de imprensa do Facebook , quando o recurso for lançado, você poderá “navegar pelas seleções de suas marcas e criadores favoritos, filtrar por categorias como beleza e casa e comprar os looks que você ama em um só lugar”, fazendo descobertas inspiração e compras diretamente no aplicativo Instagram, tornando o processo de compra muito mais simplificado.

9 recursos interessantes do Instagram em 2020-f

Mas o Instagram está dando um passo adiante para veicular produtos que despertarão uma compra – a partir de uma edição com curadoria inspirada na conta @shop do Instagram , um carrossel de marcas compráveis ​​para navegar e recomendações de produtos “SUGERIDO PARA VOCÊ” com diferentes opções de filtro e certametne a Loja do Instagram rapidamente se tornará o destino para navegar e fazer compras!

Não esquecendo que o Instagram recentemente fez atualizações no canal Shop na página Pesquisa e Exploração do Instagram – junto com um canal IGTV. 

Embora o comunicado de imprensa do Facebook não entre em detalhes, previmos mudanças amigáveis ​​nas lojas que também chegam à página Explorar!

9 recursos interessantes do Instagram em 2020-h

Não se sabe exatamente como o Facebook determinará quais produtos e marcas serão apresentados na nova guia Loja do Instagram, mas é provável que as marcas que estão ativamente usando os recursos de compras e checkout do Instagram sejam priorizadas.

Confira nosso Ultimate Guide to Instagram Shopping para obter mais detalhes sobre todas as ferramentas e recursos do Instagram para ajudá-lo a fazer vendas.

Recurso # 3 do Instagram: anúncios IGTV

Esta é uma ótima notícia para os criadores do Instagram, pois agora eles podem (finalmente!) Começar a ganhar dinheiro com os novos anúncios da IGTV !

A partir da próxima semana, o Instagram apresentará anúncios no IGTV como uma maneira de começar a dar suporte aos criadores e ajudá-los a gerar receita com seu conteúdo em vídeo.

9 recursos interessantes do Instagram em 2020-i

O lançamento de anúncios em vídeo é uma grande novidade para a plataforma. Esta é a primeira vez que os criadores poderão ganhar dinheiro diretamente da IGTV desde o seu lançamento em 2018.

De acordo com o Instagram , os anúncios IGTV de 15 segundos começarão a aparecer no IGTV de um seleto grupo de parceiros e anunciantes nos EUA com planos de continuar expandindo globalmente.

Procure anúncios de marcas como IKEA, Puma, Sephora esta semana, pois eles, juntamente com outros parceiros de teste, serão os primeiros a lançar anúncios IGTV.

Criadores populares como Avani Gregg e Salice Rose estarão entre os primeiros a testar o novo recurso de monetização, com um lançamento internacional mais amplo nos próximos meses.

Em uma entrevista ao The Verge , COO do Instagram, Justin Osofsky compartilha que os participantes da distribuição de anúncios da IGTV receberão um “padrão do setor” de 55% de toda a publicidade na IGTV, a mesma taxa do YouTube.

“Os criadores já envidam uma quantidade incrível de esforço em seu conteúdo, e é crucial que eles possam ganhar dinheiro com esse conteúdo para alimentar seu trabalho no futuro”, disse Osofsky.

O Instagram também compartilhou que eles continuarão testando várias opções de anúncios IGTV, como a capacidade de pular anúncios, para garantir que o resultado final funcione bem para usuários, criadores e anunciantes.

Assista a este espaço – com o Instagram continuando a lançar novos recursos de IGTV (e oportunidades de ganhar dinheiro!), Não há melhor momento para voltar o foco para sua estratégia de IGTV .

Recurso # 4 do Instagram: emblemas no Instagram Live

Em um empreendimento completamente novo para o Instagram, o lançamento de selos no Instagram Lives cria um novo fluxo de receita para os criadores, além de desenvolver um senso de exclusividade na plataforma.

O conceito de “emblemas” reproduz um recurso popular no Twitch e no TikTok, que permite aos seguidores “dar dicas” aos criadores durante as transmissões ao vivo. Com o novo recurso, os espectadores podem comprar um crachá durante um vídeo ao vivo que se destaca nos comentários e desbloqueia recursos adicionais, incluindo o posicionamento na lista de criadores de crachás.

Os crachás estarão disponíveis em 3 níveis diferentes, com base no número de corações que eles possuem. Os espectadores podem comprar um coração por US $ 0,99, dois por US $ 1,99 ou 3 por US $ 4,99. Os espectadores poderão comprar apenas um selo durante um vídeo ao vivo.

Os criadores podem ver quantos corações um espectador comprou graças a um ícone visual no fluxo de bate-papo, facilitando a visualização de quem os está apoiando em uma mensagem.

9 recursos interessantes do Instagram em 2020-j

De acordo com o influenciador do fitness @charleeatkins: “Os crachás no Instagram não poderiam ter sido melhores para criadores fitness como eu. É uma maneira fácil de canalizar o amor que já vemos em nossos feeds ao vivo, para que possamos continuar construindo e criando muito conteúdo para nossos fãs. ”

Os selos começarão a ser testados no próximo mês com um pequeno grupo de criadores e empresas.

No entanto, nos próximos meses, o Instagram promete que o recurso será expandido nos EUA, Brasil, Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Turquia, Espanha e México.

Deseja obter acesso antecipado a emblemas? Preencha este formulário ! 

Recurso # 5 do Instagram: Compras ao vivo

Não há como negar que o Instagram Live teve um renascimento em meio a COVID-19.

De fato, o Facebook registrou um aumento de 70% nas visualizações ao vivo de fevereiro a março, quando criadores e marcas encontraram novas maneiras de adotar a plataforma durante o distanciamento social.

Portanto, pareceu uma progressão natural para o Instagram lançar recursos do Instagram Live que ajudariam a apoiar pequenas empresas e comunidades durante esse período.

Enter: Compras ao vivo!

9 recursos interessantes do Instagram em 2020-k

Em breve, vendedores, marcas e criadores poderão marcar produtos de sua loja ou catálogo do Facebook antes de serem lançados, e esses produtos serão mostrados na parte inferior do vídeo para que as pessoas possam tocar facilmente para saber mais e comprar.

Essa pequena alteração faz uma mudança séria para um canal de compras ao vivo semelhante a QVC! Agora você pode receber conselhos de compra ao vivo do host – o que significa que você pode fazer perguntas e respostas ao vivo com seu público-alvo, compartilhar detalhes do produto ou fornecer demonstrações do produto, tudo com um link ao vivo para compra na parte inferior da tela.

Tina Craig (@bagsnob) foi uma das primeiras a usar o novo recurso Live, promovendo seus últimos lançamentos de produtos de sua marca @ubeauty.

9 recursos interessantes do Instagram em 2020-l

O Facebook testará esse novo recurso com empresas selecionadas no Facebook e Instagram este mês, com novas implementações por vir.

Enquanto isso, fique em dia com as melhores práticas do Instagram Live para que suas transmissões sejam transmitidas sem problemas! 

Recurso # 6 do Instagram: tela verde nos filtros do Instagram Stories

Todo mundo pode estar falando sobre o efeito de tela verde do TikTok , mas o Instagram trabalha silenciosamente em um recurso que pode rivalizá-lo!

O Spark AR Studio , a plataforma para criar efeitos e filtros de Instagram do Instagram, foi atualizado recentemente para incluir uma série de novas ferramentas e recursos para criadores.

Um deles é o Gallery Picker – permite que os criadores publiquem efeitos de RA no Instagram que as pessoas podem personalizar com suas próprias imagens, permitindo efeitos no estilo de tela verde. Com esse novo recurso, as pessoas podem se transportar para qualquer ambiente e local que desejarem.

9 recursos interessantes do Instagram em 2020-m

Da esquerda para a direita: instan (o) t por @autonommy; Tela verde por @Instagram

E a maneira mais fácil de experimentar você mesmo é com o efeito Tela Verde do Instagram no Instagram Stories. Ele permite que você se sobreponha a um plano de fundo – não é necessário nenhum equipamento sofisticado ou configuração de estúdio.

9 recursos interessantes do Instagram em 2020-n

Como parte das novas melhorias no recurso de filtro de AR do Instagram (mais sobre o que está por vir!), O novo filtro de tela verde pode trazer uma nova dimensão às suas histórias do Instagram.

Desde hospedar um tutorial, fazer uma demonstração ou simplesmente transpor-se para algum lugar novo, o filtro de tela verde é um dos que você pode experimentar na próxima postagem!

Recurso # 7 do Instagram: aplique filtros de AR a fotos e vídeos do rolo da câmera 

Esta foi uma falha do Instagram Stories que estamos felizes em ver corrigidos – em breve você poderá adicionar filtros e efeitos de RA às fotos e vídeos do rolo da câmera!

Isso significa que você não precisa “disparar no momento” para usar filtros de AR. Em vez disso, você pode tirar uma foto com seu telefone, enviá-la para o Instagram Stories como faria normalmente e adicionar o filtro enquanto edita!

Isso significa que será muito mais fácil gerenciar sua estética do Instagram em 2020, se você contar com filtros de AR para postar no Instagram Stories !

Embora nem todos os filtros e efeitos de RA tenham essa função, o Facebook diz que está introduzindo novos recursos que permitem aos criadores criar efeitos de RA que aumentam fotos e vídeos que foram tirados anteriormente fora do aplicativo Instagram.

“Achamos que esse recurso mais recente abre maneiras novas e divertidas para as pessoas usarem efeitos de RA para se expressar e recuperar momentos significativos ou perdidos”, compartilha o Facebook.

Recurso 8 do Instagram: Guias do Instagram

O Instagram em  2020 lançou um novo formato para o compartilhamento de conteúdo com rolagem: Guias do Instagram .

O novo recurso oferece aos usuários uma maneira mais fácil de consumir recomendações e dicas úteis de criadores, figuras públicas, organizações e editores confiáveis.

9 recursos interessantes do Instagram em 2020-o

Originalmente destinado ao setor de viagens, o Instagram anunciou que eles incluíram planos de guias para focar no conteúdo de bem-estar, em um esforço para fornecer recursos para as pessoas que estão lutando devido à pandemia do COVID-19.

“Permitiremos que os criadores se conectem com organizações especializadas para compartilhar recursos durante esse período, incluindo dicas sobre como cuidar de seu bem-estar, manter conexão com outras pessoas ou gerenciar ansiedade ou tristeza”.

9 recursos interessantes do Instagram em 2020-p

Essa primeira onda de criadores inclui uma lista internacional de defensores e organizações de saúde mental, incluindo: Fundação Americana para Prevenção do Suicídio (EUA) , Heads Together (Reino Unido) , Vita Alere (Brasil) , Klicksafe (Alemanha) , Headspace Austrália (Austrália) , Deepika Padukone (Índia) , Sudah Dong (Indonésia) e e-Enfance (França) .

Assista a este espaço – é provável que veremos mais criadores, figuras públicas, organizações e editores se envolverem em breve.

Recurso # 9 do Instagram: Salas de Messenger

Há uma nova maneira de reunir comunidades no Instagram em 2020 – Messenger Rooms!

Como parte do lançamento do Messenger Rooms no Facebook este mês, os usuários do Instagram agora podem criar e participar de chamadas de grupo de até 50 pessoas no aplicativo Instagram!

 

Após o aumento da demanda por videoch9 recursos interessantes do Instagram em 2020-qamadas durante o bloqueio do COVID-19 , as salas do Messenger podem ser criadas sempre que um usuário desejar, são totalmente gratuitas e não têm limites de tempo superiores.

Em um anúncio recente no Facebook , Mark Zuckerberg compartilhou como as Salas do Messenger são mais “casuais e divertidas” do que outras ferramentas de conferência.

“Você pode criar uma sala privada e convidar alguns amigos com um link, ou criar uma sala para um de seus grupos ou para um evento que você está planejando. Você também pode criar uma sala para todos os seus amigos […] e apenas ver quem pára para dizer oi. ”

9 recursos interessantes do Instagram em 2020-r

E a melhor notícia é que qualquer um pode entrar na sala do Messenger – você não precisa de um perfil no Facebook ou Instagram para usar a ferramenta. Você pode reunir sua comunidade de praticamente qualquer lugar!

Recursos bônus do Instagram em 2020: Instagram Checkout + Compras dos criadores estão em expansão! 

Este ano já assistimos a vários novos recursos excelentes que reúnem comunidades, compartilham melhor conteúdo e geram fluxos de receita para marcas e criadores.

Mas dois recursos que estamos de olho são o Instagram Checkout e o Shopping from Creators.

Por quê? Como o teste beta está programado para expandir este ano, estamos entusiasmados em ver o que isso significa para marcas, empresas e influenciadores na plataforma!

Instagram Checkout: 

O Instagram Checkout foi lançado pela primeira vez em 2019 para apenas algumas mega-marcas nos EUA e, após um ano de testes beta, em breve poderíamos começar a vê-lo em nossos feeds em todo o mundo!

O recurso Checkout permite que os usuários façam uma compra sem sair do aplicativo do Instagram – criando um processo simplificado e com dois toques para converter seguidores do Instagram em clientes fiéis.

Uma marca que aproveita o novo recurso do Instagram é a Target – como a primeira varejista em massa a disponibilizar seus produtos através do Instagram Checkout, a marca sem dúvida está impulsionando as vendas por meio de suas postagens!

E enquanto o Instagram Checkout está desacelerando, agora é a hora de avançar e subir de nível na sua estratégia do Instagram, para que sua empresa esteja pronta para fazer mudanças rápidas e mais vendas!

Compras do Instagram dos criadores: 

O Shopping from Creators do Instagram ainda pode estar em teste beta, mas já está causando um rebuliço quando se trata de impulsionar as vendas nas redes sociais !

O recurso permite que criadores e influenciadores identifiquem produtos de marca em suas postagens – criando uma nova e empolgante maneira de os usuários comprarem diretamente do Instagram.

9 recursos interessantes do Instagram em 2020-s

Por enquanto, o Shopping from Creators está disponível apenas para empresas que participam do teste beta do Instagram Checkout – mas isso pode estar mudando.

O Instagram vem gradualmente lançando o recurso para mais empresas nos EUA, o que pode significar que eles estão planejando um lançamento mais amplo em breve.

Quando isso acontece, esperamos que o Instagram abra também o Shopping from Creator para mais influenciadores. No momento, apenas um número limitado de criadores, incluindo Aimee Song , Kylie Jenner , Jen Atkin e Kim Kardashian West , pode marcar produtos de marca em suas postagens.

9 recursos interessantes do Instagram em 2020-t

Portanto, enquanto aguardamos o lançamento completo do recurso, agora é a hora de conhecer os benefícios do Shopping from Creators e como ele pode ajudar sua marca.

E é isso alguns dos recursos do Instagram em 2020!

Como sempre, manteremos você informado quando aprendermos mais sobre esses novos recursos do Instagram e quando eles serão lançados.

Fonte: Tradução Livre de Later.com
Postado por: Agência Cento e Vinte

Escrito em inglês por:
Nikki Canning

Nikki é o editora do blog da Later. Ela trabalhou em mídia digital em Dublin, Londres e Sydney e adora nada mais do que clicar em “publicar” novos posts. Em um fim de semana, você a encontrará ao ar livre, dando tapinhas no cachorro de um estranho ou percorrendo o Instagram para planejar sua próxima aventura – siga em @nikkitravelled.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Keyword-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Keyword

Keyword ou Palavra-chave é um termo utilizado para resumir os principais assuntos de um conteúdo. Ela também pode ser utilizada para criar um vínculo entre

Entre em Contato