plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

13 livros de Marketing + 1 curso para vender mais em qualquer lugar

13-livros-de-marketing-1-curso-para-vender-mais-em-qualquer-lugar-marketing-digital-para-agencia-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

De: Minha mesa imaginária em Paris

“Lá estava eu, a 15.000 pés, ambos os motores pegando fogo e meu pára-quedas na lavanderia.” – Gary Halbert em ‘Faça pelos Números

Querido leitor,

Imagine a seguinte cena…

Se inicia mais um dia, você se levanta exausto e ainda frustrado pelo dia anterior, com uma preocupação que não te deixa dormir: suas vendas diminuíram e você precisa de uma solução urgente.

Você já pensou em fazer promoções para vender mais. Já tentou aumentar os valores dos produtos ou serviços para elevar os lucros. E, até mesmo, procurou incansavelmente novos fornecedores, com preços mais baixos.

Nada disso adiantou. Você continuou vendendo pouco e as contas não param de chegar.

Tenho uma notícia: você tem uma emergência de marketing em mãos e precisa resolver agora. 

Mas você é um empreendedor, não tem experiência em marketing ou em publicidade.

Nesse momento, você respira fundo e toma uma decisão importante: abre o seu navegador e procura um curso ou livro de marketing para se tornar expert em vendas persuasivas.

Eis o que você encontrou…

Um curso caro, com um ‘especialista’ em marketing, que te ensinou o que todos já sabem:

> Escrever conteúdos simples 

> Falar várias palavras do momento

> Utilizar os ‘gatilhos mentais’ mais disseminados pelo mercado e gurus do marketing (que prometem mundos e fundos e não cumprem nem um terço).

Você está perdido. Voltou à estaca zero e parece que aquela ‘terra prometida’ vai demorar mais 40 anos para ser alcançada.

O desespero toma conta de você e perguntas como “Será que eu vou quebrar?”, “Lutei tanto para falhar agora?” e “Todos que desacreditavam de mim e do meu negócio tinham razão?” começam a rondar a sua mente e perturbar até os seus momentos que deveriam ser de paz.

Como um golpe de misericórdia…

Você decide que vai tentar apenas mais uma última vez antes de acabar de vez com o seu sofrimento e aceitar a sua derrota.

Nesse momento, você pesquisa “livros de marketing” e para aqui, pensando: ‘Até agora, só me falaram de sofrimento. Mas tudo isso eu já sei, só não sei como resolver’.

Essa é a boa notícia: nós sabemos qual a solução e em instantes vamos te mostrar. Mas, antes, precisamos te dizer algumas verdades que os gurus ainda não te falaram:

  • Não existem fórmulas mágicas no marketing e nas vendas.
  • Os livros de marketing não vão fazer de você um sucesso em um piscar de olhos.
  • Tudo o que você vai ver aqui precisa de muita dedicação, então se recupere agora mesmo e olhe com esperança para o futuro.
  • Não, você não vai ler uma meia dúzia de livros de marketing e, de repente, vai virar o Philip Kotler (Marketing) ou o Steve Jobs (um dos maiores vendedores de todos os tempos.

Mas tudo bem, você não quer se tornar apenas um especialista em Marketing, você quer vender, assim como todos nós.

Aqui está a solução

Antes de tentar todas as técnicas possíveis para vender mais, me permita te oferecer uma maneira melhor e menos cansativa: entrar na cabeça de gênios da publicidade e marketing.

Gary Halbert disse que é possível tornar alguém persuasivo e expert em publicidade em 30 dias, se tiver, pelo menos, um pouco de talento, seguir instruções e tiver força de vontade.

O problema é que existem vários livros de marketing e cursos que são extremamente perigosos para as suas vendas. 

Mas como assim?

Há anos, o maior publicitário que já viveu (Claude Hopkins) recebeu um convite para criticar e dar sugestões sobre como melhorar livros didáticos da faculdade sobre a publicidade.

Sabe qual foi a sugestão dele? “Queime-os!”

Mas todos os livros de marketing e publicidade são ruins? Não. Existem bons e raros livros que, se você ler, serão como um maná em meio ao deserto.

Tudo bem, você não tem tempo o suficiente para ler todos os livros de marketing e separar qual funciona ou qual não faria a mínima diferença.

Por isso, estamos aqui. Você, finalmente, está preparado para ver o que separamos para te ajudar. 

Aqui estão alguns livros de marketing para te tornar um vendedor nato e melhorar suas estratégias a partir de hoje.

Se você ainda está desmotivado, pense o seguinte: tem muita gente vendendo produto ruim apenas por ser um bom vendedor. Então, se o seu produto / serviço é bom, não seja egoísta; compartilhe com o mundo.

Um último gole de água antes de se alimentar no deserto

Você já sabe vender.

Se você tem um bom produto, já sabe como vendê-lo para seus amigos e falar tudo sobre ele. Mas como mostrar isso para quem você não conhece?

É provável que você fique paralisado ao tentar fazer isso com um público maior, escrevendo sobre o produto / serviço que você oferece.

Nós apostamos no conteúdo. Passar informações gratuitas para os clientes ou escrever sobre os problemas e desejos do seu consumidor é a melhor maneira de encurtar a sua jornada à Terra Prometida.

O conteúdo não se trata apenas de escrever, mas de criar vídeos e outros formatos interessantes para atrair público.

Por isso, os livros de marketing que vamos te passar aqui são verdadeiros tesouros para ensinar, desde o começo, como criar conteúdos persuasivos e poderosos para vender mais.

Para quem serve? 

  • Redatores 
  • Vendedores
  • Empreendedores
  • Afiliados
  • Gestores de conteúdos 
  • E qualquer pessoa que quer vender muito um produto ou serviço sem precisar mentir

Você vai ver os melhores livros, por ordem de leitura e por tipo de assunto (Ah, que isso! Tão gentil da sua parte me agradecer). 

Para avançar e se tornar capaz de vender até água de garrafa em meio à fonte, basta clicar em “Sim, eu quero vender mais” de cada um. Dito isto, vamos para os livros de Marketing que vão te fazer vender mais!

Livros de marketing: aprendendo a criar conteúdos

1 – A Arte de Escrever Para a Web e Produzir Conteúdos Poderosos

“Vender não se resume em divulgar. Não é ‘quanto mais se divulga, mais se vende’. O controle não é seu, é do público, é do cliente. Aliás, não é por você que o consumidor pensa em comprar, é por ele mesmo” – Paulo Maccedo em A Arte de Escrever Para a Web

Paulo Maccedo – guarde esse nome porque ainda vamos falar mais sobre ele daqui pra frente. Ele é o autor de vários livros de Marketing e um deles é ‘A Arte de Escrever Para a Web e Produzir Conteúdos Poderosos’.

Esse é um dos primeiros livros que deve ser lido, caso você conheça pouco ou nada sobre produzir conteúdos. Ele vai te dar uma base importantíssima para ler os próximos e aplicar grandes estratégias.

Entre os assuntos abordados, você encontra:

  • Estratégia de Conteúdo
  • SEO
  • Persuasão
  • Neuromarketing
  • Storytelling
  • 5 lições para um marketing de conteúdo fantástico…

… Entre outros assuntos necessários para começar a produzir conteúdos que aumentem as suas vendas.

livros de marketing

Você pode conferir esse livro em Kindle também: entre aqui. 

2 – Marketing de Conteúdo – A moeda do século XXI

Esse é o único livro do Rafael Rez, mas posso afirmar que vale por vários livros de marketing que estão por aí no mercado. 

Apesar do título ser ‘Marketing de Conteúdo – A Moeda do Século XXI’, esse livro é focado em Marketing Digital e fala sobre muitos assuntos necessários para se tornar expert em vendas na internet. Alguns dos temas abordados são:

  • Planejamento e métricas
  • Tecnologia e tendências
  • Tráfego, geração de leads e vendas
  • Ferramentas práticas para mais resultados
  • Funil de vendas
  • Marketing por dados

Com certeza, é uma leitura obrigatória para quem não quer perder tempo investindo em “encheção de linguiça” e partir para o que realmente funciona – alguns disseram que esse livro vale por um MBA.

livros de marketing

Você pode conferir esse livro em Kindle também: entre aqui

3 – Conteúdo S.A. – Como os empreendedores usam o conteúdo para gerar um público enorme e criar empresas extremamente bem-sucedidas

“Para toda essa gente maluca no mundo que arriscou tudo para começar um negócio. Este livro é para vocês.” – Joe Pulizzi, prefácio do Conteúdo S.A.

Joe Pulizzi é um dos grandes nomes do Marketing nestes tempos. Ele escreveu Conteúdo S.A. para empreendedores e também produtores de conteúdo que desejam ter resultados reais com isso.

Nada de 6 em 7. Esse livro é didático e te ensina os princípios de fazer um bom Marketing, em todos os sentidos. Alguns temas que vai encontrar nesse livro são:

  • Início da jornada
  • O ponto ideal
  • O ajuste do conteúdo
  • Construção da base
  • Cultivo do público
  • Diversificação
  • Monetização
  • Próximo nível de Conteúdo S.A.

Alguns dos comentários de avaliação na página da Amazon dizem palavras como:

Didático, eficaz, aplicabilidade natural, fácil de entender, conteúdo de qualidade, um dos melhores livros de marketing, estratégia, objetivo, dicas valiosas, completo, entre outros adjetivos que mostram o quanto esse livro é obrigatório para quem quer vender mais.

livros de marketing

Você pode conferir esse livro em Kindle também: entre aqui

4 – Marketing de Conteúdo Épico – Como contar uma história diferente, destacar-se na multidão e conquistar mais clientes com menos marketing

Novamente com Joe Pulizzi. Marketing de Conteúdo Épico é importante na jornada à Terra Prometida, afinal você precisa de líderes para te guiar e esse cara é um deles.

Esse não é mais um dos livros de marketing, é um guia! Seguindo a sequência que te falamos até aqui, ele é o 4º livro que você deve ler para complementar os conhecimentos anteriores e se aprofundar em cada assunto. Aqui estão alguns dos temas que ele trata:

  • Marketing de Conteúdo – Lá e de volta outra vez
  • Definição do Nicho e Estratégia do Seu Conteúdo
  • Gerenciamento do Processo de Conteúdo
  • Divulgação de Suas Histórias
  • Fazendo o Conteúdo Funcionar

É inegável que estamos vivendo grandes mudanças na maneira em que empresas e clientes se comunicam. Por isso, livros de marketing generalistas e tradicionais não funcionam mais. 

Joe Pulizzi sabe disso e fez questão de fazer um livro completo; cada um dos assuntos  é uma verdadeira nascente em meio ao deserto, te dando forças e conhecimento o suficiente para prosseguir.

livros de marketing

Você pode conferir esse livro em Kindle também: entre aqui.

Livros de marketing: negócios e propaganda

5 – A ciência da publicidade

Claude C. Hopkins, considerado um dos maiores copywriters do século 20 e publicitário genial, transformou em 22 capítulos a essência dos seus conhecimentos.

Quando disse que você ia entrar na mente de gênios da publicidade e do marketing, não estava brincando. 

Ler esse livro significa aprender com quem estava a frente do seu tempo e ensinando o que muitos gurus não ousariam aprender ou ensinar. Para ter ideia, o livro foi escrito em 1923 e ele já falava em mensuração de resultados. Eis o que você encontra:

  • Como são estabelecidas as leis de publicidade
  • Apenas a arte de vender
  • Psicologia
  • Estratégia
  • O uso de amostras grátis
  • Campanhas de teste
  • Desenvolvendo as cartas…

Entre outros capítulos essenciais para qualquer empreendedor que deseja ter sucesso.

livros de marketing

Esse livro só está disponível em Português no formato Kindle. A capa comum existe, mas está em Inglês, você pode conferir aqui.

6 – Confissões de um publicitário

Uma empresa de sucesso deve ter: cultura corporativa, ser um lugar agradável de trabalhar, um deve ajudar o outro, deve ter treinamento e a administração deve ser democrática.” – David Ogilvy em Confissões de Um Publicitário

David Ogilvy fundou a Ogilvy & Mather, que é uma das empresas de publicidade mais importantes do mundo. O trabalho dele é tão importante que ele foi considerado o ‘pai da publicidade moderna’.

Ler Confissões de um Publicitário não se trata apenas de ler mais um dos livros de marketing que me dispus a escrever para você. Também não é apenas sobre publicidade. 

É sobre mudar a forma com que você enxerga o seu negócio. Algumas das frases mais conhecidas de Ogilvy são: “O cliente não é idiota, é sua esposa”, “Trabalhe duro e foque em resultados”, “Acredite no que você vende”.

Uma das principais campanhas dele foi a do Rolls-Royce, que aumentou as vendas em 50% de um ano para o outro (1957-1958). Aqui está alguns dos capítulos:

  • Como conquistar clientes
  • Como manter clientes
  • Como ser um bom cliente
  • Como fazer grandes campanhas
  • Como escrever anúncios poderosos

livros de marketing

Eu não vou nem falar mais nada sobre ele. Clica aí em cima logo, caso você queira realmente mudar seus resultados – ou você não faz nada e deixa suas vendas morrerem.

7 – A lei do Triunfo

Todo empreendedor precisa ler esse livro antes de mais nada. Napoleon Hill era um jornalista, que foi pago para estudar homens de sucesso para analisar o que tinha de especial com eles.

Afinal, por que alguns fazem sucesso enquanto outros parecem estar fadados ao fracasso constante? A resposta está em 16 Leis do Sucesso relatados e explicados por ele em A Lei do Triunfo. Aqui estão algumas delas:

  1. Master Mind
  2. Um objetivo principal definido
  3. Confiança em si mesmo
  4. O Hábito da Economia
  5. Iniciativa e Liderança
  6. Autocontrole
  7. Pensar com exatidão
  8. O Hábito de fazer mais do que a obrigação (a lei do aumento de lucros)
  9. Pensar com exatidão…

E outras 7 Leis do Sucesso que o escritor fez um favor para a humanidade em compartilhar nas páginas do seu livro.

Veja, não acho possível que você esteja em dúvida sobre a necessidade desse livro agora mesmo para aumentar as vendas, mas se esse é o caso preciso dizer… 

O cara passou 20 anos estudando pessoas de sucesso e fez o estudo mais completo da história, com uma linguagem que você possa entender e totalmente diferente das besteiras que encontra por aí. 

Ele ensinou de forma prática a ter sucesso, mostrando os comportamentos similares de grandes nomes, como Henry Ford. Esse, com certeza, é um dos livros de Marketing e Vendas mais necessários para você.

livros de marketing

Você pode conferir esse livro em Kindle também: entre aqui.

Livros de marketing: e-mails e persuasão

8 – E-mails que Vendem: Guia Prático Para Campanhas de E-mail Marketing

Gustavo Ferreira. Esse é outro nome que você não pode esquecer, vamos falar sobre ele mais adiante também – ele é fera.

Mas o e-mail não está obsoleto, totalmente fora de moda? – você está se questionando.

A resposta é: não. Ele é um dos principais canais de vendas e deve ser levado em consideração por empreendedores que realmente querem resultados (é provável que você aprenda isso em todos os livros de marketing destacados aqui).

Para ter ideia, no seu livro E-mails que Vendem, ele conta que já vendeu serviços de R$ 20.000 usando apenas um e-mail, sem precisar de carta de vendas.

Outra situação é que ele gerou um faturamento de 92 mil reais com apenas 4 mil leads, no período de 26 dias. Nesse, que é, de longe, um dos melhores livros de Marketing e Vendas, ele ensina:

  • E-mail Marketing ainda funciona?
  • Como criar a lista de e-mails
  • Campanhas que vendem
  • Depois de uma campanha
  • Técnicas avançadas
  • Quantos e-mails você deve enviar?
  • Detalhes que nunca te contaram
  • Estratégias para seus e-mails

Se você não conhece nada de E-mails, esse livro vai te ensinar. Se você acha que já conhece o suficiente, espere até ler esses e mais temas que Gustavo Ferreira propõe no livro.

livros de marketing

Esse livro só está disponível em formato Kindle, não tem capa comum.

9 – As Armas da Persuasão: Como Influenciar e Não Se Deixar Influenciar

“Deveria ser leitura obrigatória para todos os alunos de administração” – Journal of Retailing sobre Armas da Persuasão

Robert B. Cialdini é um psicólogo social, que se dedicou ao estudo da influência e persuasão. Afinal, por que alguém diz “sim” para determinados pedidos e sugestões? Existem técnicas por trás disso?

Sim, existem. O seu cliente não comprá por acaso, existem fatores que determinam esse resultado, que são:

  • Armas de Influência
  • Reciprocidade
  • Compromisso e Coerência
  • Aprovação Social
  • Afeição
  • Autoridade
  • Escassez
  • Influência Instantânea

Essas informações não saíram da cabeça do Robert B. Cialdini e muito menos da minha. Ele fez uma pesquisa psicológica e científica para chegar a esses dados, descobrindo os princípios que regem o comportamento humano.

Ou seja, você tem em mãos uma pesquisa científica com leitura descomplicada. Além disso, se você está pensando até agora por qual motivo caiu no conto de fadas de gurus digitais, eis a resposta: eles usam esses princípios – não com o objetivo que deveriam, mas usam.

livros de marketing

Você pode conferir esse livro em Kindle também: entre aqui.

Livros de marketing: copywriting, para vender mais em qualquer situação

Aproveitando o gancho sobre os gurus digitais e princípios da persuasão, não poderia deixar de te mostrar nos livros de Marketing o “manancial supremo” no deserto.

Sim, meu caro. O que você aprendeu até aqui é uma base (das boas, mas ainda uma base) para elevar o seu nível de vendas.

Para vender de verdade, o copywriting precisa estar na sua lista de leitura, independente do segmento – você percebeu, não é? Fizemos até uma introdução aqui.

Só uma informação extra: novamente, essa é uma das ferramentas usadas para gerar resultados milionários para pessoas com produtos / serviços ruins, apenas por usar técnicas desconhecidas por muitos…

… Imagine então a diferença que o copywriting dará no seu produto / serviço, sendo usado, claro, para o bem.

Sem mais delongas, vamos para os livros de marketing e copywriting que vão transformar o seu negócio de vez.

10 – Copywriting: O método centenário de escrita mais cobiçado do mercado americano

Tudo bem, eu confesso: somos suspeitos. Aqui na agência, temos livros do Paulo Maccedo e usamos para estudo – estamos nos aprofundando cada vez mais para elevar o nível dos conteúdos.

Pode ser que o Júlio fique chateado por eu ter te contado o nosso segredo, mas tudo bem, eu converso com ele depois.

O Paulo Maccedo, atualmente, é um dos grandes nomes do Copywriting (é bem provável que já tenha escutado sobre ele alguma vez, pelo menos)…

Esse é o primeiro livro sobre o assunto e foi um sucesso. O motivo, claro, um conteúdo único no Brasil sobre o tema, explicando teorias de forma clara e mostrando excelentes formas de aplicar o aprendizado para vender mais (em qualquer lugar).

Alguns dos temas abordados no Livro Vermelho do Copywriting são:

  • Origem do Copywriting
  • Abordagens Essenciais
  • A Carta de Vendas
  • Persuasão
  • Os Gatilhos Mentais
  • A Jornada do Herói
  • Anúncios
  • Redes Sociais…

Dentre outras informações teóricas e dicas práticas para vender mais a partir de hoje. Não preciso nem falar o que você precisa fazer, não é?

livros de marketing

Você pode conferir esse livro em Kindle também: entre aqui.

11 – Copywriting: A habilidade de ouro usada por milionários para transformar palavras em lucro

Continuando a saga de livros excepcionais sobre Copy com Paulo Maccedo, temos a continuação do livro anterior, conhecido como o Livro Dourado do Copywriting.

De acordo com o autor, o livro vermelho é uma graduação em Copy e o dourado é uma pós-graduação. Apesar disso, um não depende do outro.

Enquanto o primeiro é mais técnico e com dicas práticas, realmente te transformando em um mestre nato da persuasão e te mostrando informações iniciais e intermediárias sobre o assunto…

…O Livro de Ouro do Copywriting te torna um vendedor de areia no deserto.

Você consegue vender absolutamente tudo e em qualquer meio de comunicação se aplicar esses dois juntos. Alguns dos temas abordados nesse livro são:

  • Estratégia Emocional
  • A Grande Pirâmide dos Desejos
  • Uma Questão de Comportamento
  • Big Ideia
  • Heads
  • Técnicas avançadas

livros de marketing

Você pode conferir esse livro em Kindle também: entre aqui.

12 – Livro de Ouro dos Gatilhos Mentais: O Guia Completo com Estratégias de Negócios e Comunicação Provadas Para Você Aplicar

Lembra do Gustavo Ferreira? – está como 8º na nossa lista de livros de Marketing essenciais. O Livro de Ouro dos Gatilhos Mentais é dele e foi feito especialmente para ajudar a se comunicar de forma mais assertiva.

A verdade é essa: você pode estar cheio de problemas e pensando em largar tudo apenas porque não sabe se comunicar bem e com clareza.

Para lá da comunicação de vendas, esse é um dos principais livros de marketing que realmente exploram os gatilhos mentais da forma mais fiel possível. Confira o que você aprende:

  • A Coroa de Ferro dos Gatilhos Mentais (e os 4 gatilhos que realmente importam na sua comunicação)
  • A Joia da Coroa (e o principal motivo que impede você de realizar mais vendas)
  • 18 Gatilhos Emocionais (e como você ativa as principais emoções no seu cliente para que ele compre)
  • Os 6 Gatilhos Lógicos (que ajudam seu cliente a confirmar a decisão de compra)
  • O Poder do Gatilho mais explosivo de todos…
  • A Sua Arma Mais Poderosa na hora de convencer seu cliente a comprar de você.

livros de marketing

Você pode conferir esse livro em Kindle também: entre aqui.

13 – Copywriting: palavras que vendem milhões

Para fechar com chave de ouro os nossos livros de marketing e vendas, temos outra obra-prima do Gustavo Ferreira, que é o ‘Copywriting: palavras que vendem milhões’.

Esse é um livro importante na sua jornada à Terra Prometida e pode ser usado como a última água no deserto para prosseguir e, finalmente, alcançar todos os resultados que sempre desejou.

Para descobrir isso na prática, você pode ler esse tesouro que o Gustavo Ferreira escreveu, mostrando como atrair clientes e vender mais. Eis um pouco do que você vai aprender:

  • Princípios de marketing e resposta direta
  • 219 headlines altamente persuasivas escritas pelos maiores copywriters do mundo
  • 12 cartas de vendas que venderam mais de US$ 1 bilhão
  • 26 modelos para iniciar suas cartas de vendas
  • Roteiro de 52 passos para cartas e vídeos de vendas
  • Como montar uma oferta irresistível

livros de marketing

Você pode conferir esse livro em Kindle também: entre aqui.

Altmaker Pro

Além dos livros de marketing e vendas, uma ação para aumentar os seus resultados quase que instantaneamente é se inscrever em um bom curso ou clube de assinatura.

O por quê? Simples: lá, existe uma troca. Além de todo o conhecimento que você já adquire na plataforma, você consegue também participar de grupos fechados do Telegram e Facebook para ajudar ou pedir conselhos.

São vários membros e isso facilita muito na hora de colocar em prática todo o ensino que foi passado na plataforma.

Além disso, pelo menos no AltMaker Pro, você tem acesso aos especialistas que criaram o curso (Paulo Maccedo e Fred Ribas) podendo consultar como você está progredindo diretamete com eles.

Ou seja, não é apenas um conteúdo, não são livros de marketing ou treinamentos de vendas, é um clube de orientações para te ajudar a sair do vermelho. Você aprende:

  • Técnicas de Copywriting
  • Estratégias dos Sites que Vendem Todos os Dias
  • Trilhas da mente: intuição, emoção e razão
  • Copyboard
  • Advertorial
  • Anuncie no Facebook de Graça
  • O preço e o Cérebro…

Entre vários outros temas que não tem espaço para inserir aqui nesse conteúdo. São 3 temporadas de aulas e orientações – e está em constante atualização.

livros de marketing

Todos os livros de marketing podem sair ‘de graça’…

… Basta aplicá-los e receber o valor de volta. Mas se você ainda não está convencido de que esses livros de marketing são os melhores, eu lanço um desafio agora:

Abra a Amazon com os links que disponibilizei aqui e envie uma amostra grátis para o app do Kindle. Existem leitores gratuitos para usar em celular, computador, tablet etc.

Você não vai investir nada agora. Apenas mande as amostras, leia cada uma e aplique.

Apesar de ser um “conhecimento incompleto”, porque apenas alguns capítulos estão disponíveis, essa é a melhor maneira para entender que aqui estão os melhores livros de marketing e vendas – e eles não podem e nem devem ser ignorados.

Depois disso, volte aqui, reveja, comente e compre todos para potencializar seus resultados.

Claro, se você assumiu um compromisso consigo e quer vender mais a partir de agora, siga o conselho do começo deste artigo e se dedique totalmente a isso. Compre os livros e mergulhe de cabeça nas mentes mais brilhantes de todos os tempos.

Agora é com você! Se tiver alguma sugestão de conteúdo que você precise para vender mais, deixe um comentário.

Escrito com carinho e dedicação por Kíssilla Chapinel – Content Capitain da Cento e Vinte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

MRR-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

MRR

Monthly Recurring Revenue (MRR), ou Receita Recorrente Mensal, é o valor que a empresa recebe mensalmente de um cliente. É uma métrica bastante utilizada na

Marketing-viral-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing Viral

Marketing viral são campanhas publicitárias que se espalham rapidamente. Esta técnica explora as redes sociais para aumentar a divulgação de uma marca. Há quem diga

Como-lidar-com-a-sazonalidade-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Como lidar com a sazonalidade?

Suas vendas sofrem bruscas alterações durante o ano? Em certas épocas suas conversões aumentam enquanto em outras se tornam raras? Quando se trata de sazonalidade,

Geomarketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Geomarketing

Geomarketing ou Marketing Geográfico. É um recurso que utiliza a localização do público-alvo para criar campanhas direcionadas a uma região específica. Este tipo de abordagem

Entre em Contato