plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Timing

É o processo de organização de tempo para definir quando e como as estratégias de uma campanha serão aplicadas. Nele está inserido o dia para as postagens, o dia que o site da empresa deverá ir para o ar, entre muitas outras atividades e tarefas.

Esta estruturação temporal é responsável por determinar o momento mais assertivo e eficaz para uma determinada ação: nem muito cedo, nem muito tarde.

Você pode pensar no timing como a cronologia detalhada de uma campanha publicitária. O lugar certo, na hora certa é o exercício mais efetivo do marketing.

Por isso as várias fases do projeto, como preparo, revisão e execução, devem ser efetivadas e com o timing certo para que o resultado seja o esperado.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Avatar

É uma personagem criada para representar o cliente alvo de uma empresa. Uma versão menos elaborada da persona. Uma personificação genérica e abrangente do público-alvo.

Brand Persona

Ou personalidade da marca. É o cliente semifictício que simboliza os valores de uma empresa. Para encontrar a brand persona é preciso estabelecer uma linguagem

Calendário de Pautas

Esta ferramenta foi criada para organizar a produção e a data de todas as publicações de conteúdos. É onde fica descrito todo o planejamento, processo

Entre em Contato

WhatsApp chat