plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Timing

É o processo de organização de tempo para definir quando e como as estratégias de uma campanha serão aplicadas. Nele está inserido o dia para as postagens, o dia que o site da empresa deverá ir para o ar, entre muitas outras atividades e tarefas.

Esta estruturação temporal é responsável por determinar o momento mais assertivo e eficaz para uma determinada ação: nem muito cedo, nem muito tarde.

Você pode pensar no timing como a cronologia detalhada de uma campanha publicitária. O lugar certo, na hora certa é o exercício mais efetivo do marketing.

Por isso as várias fases do projeto, como preparo, revisão e execução, devem ser efetivadas e com o timing certo para que o resultado seja o esperado.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Cento-e-vinte-blog-glossario-42

Growth Hacking

O criador desse termo, Sean Ellis, diz que se trata do “marketing orientado a experimentos”. Para resumir, são testes rápidos que acontecem no desenvolvimento de

Nutrição de Leads

Lead é o cliente potencial que foi atraído por alguma ação de marketing. Nutri-lo é criar conteúdos com informações relevantes para iniciar e manter um

Cento-e-vinte-blog-glossario-60

Trafego Pago

Modelo de divulgação utilizado para manter uma empresa sempre visível. A contratação deste serviço, cobrado por clique, ou seja, pelo acesso que cada pessoa faz

Entre em Contato

WhatsApp chat