Timing

timing-glossario-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Timing é o processo de organização de tempo para definir quando e como as estratégias de uma campanha serão aplicadas.  Nele está inserido o dia para as postagens, o dia que o site da empresa deverá ir para o ar, entre muitas outras atividades e tarefas.

Esta estruturação temporal é responsável por determinar o momento mais assertivo e eficaz para uma determinada ação: nem muito cedo, nem muito tarde.

Você pode pensar no timing como a cronologia detalhada de uma campanha publicitária. O lugar certo, na hora certa é o exercício mais efetivo do marketing.

Por isso as várias fases do projeto, como preparo, revisão e execução, devem ser efetivadas e com o timing certo para que o resultado seja o esperado.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

os-10-credos-do-marketing-30-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Os 10 credos do marketing 3.0

Recentemente, em nosso blog, demos uma valiosa dica de leitura: o livro Marketing 3.0, do maior intelectual da área, Philip Kotler. Na obra, Kotler afirma

Marketing-Omnichannel-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing Omnichannel

É a estratégia que faz a integração de lojas virtuais, físicas e consumidores. Tendência de varejo que se originou no antigo multicanal e vem crescendo

Teaste-ab-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Teste A/B

É no teste A/B onde são avaliadas duas versões de uma mesma página, e-mail ou qualquer outra publicação de marketing. Com este método é possível

Entre em Contato