Taxa de Rejeição

Taxa de Rejeição 1

Taxa-de-rejeição-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Também chamada de “bounce rate”, a taxa de rejeição refere-se a métrica que demonstra o nível de abandono de uma página, ou seja, a porcentagem de visitantes que não permaneceram navegando e saem sem interagir.

O termo é muito utilizado pelo marketing digital e é uma ferramenta que analisa o tráfego na web. Ela ajuda no redirecionamento de uma estratégia que não está dando certo ou nas modificações necessárias para aumentar o engajamento do internauta.

Medir a taxa de rejeição de um site pode identificar, quando ela é muito alta, que o usuário não está sendo atraído pelo métodos utilizados ou pelo conteúdo disponibilizado.

Agora, sendo baixa, maior será a quantidade de visitantes interagindo ou permanecendo em uma página.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Smp-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

SMP

No marketing digital, o Social Media Policy (SMP), ou Políticas de Mídias Sociais, é um conjunto de regras que determinam o comportamento adequado de uma

KPI-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

KPI

Key Performance Indicators (KPI), ou Indicadores-Chave de Performance, são ferramentas que objetivam acompanhar o desenvolvimento de ações que estão sendo tomadas e avaliar se estão

Sucesso-do-cliente-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Sucesso do Cliente

O sucesso do cliente, também chamado de Customer Success, o termo se refere ao caminho pelo qual o cliente é conduzido para alcançar seus próprios

Upgrade-de-pacote-mais-lucro-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Upgrade de pacote = mais lucro!

No artigo anterior  Porque renovar pacotes? mostramos que o investimento em marketing digital deve ser continuo. É através das ações de marketing que você atrai

Entre em Contato