Taxa de Rejeição

Taxa de Rejeição 1

Taxa-de-rejeição-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Também chamada de “bounce rate”, a taxa de rejeição refere-se a métrica que demonstra o nível de abandono de uma página, ou seja, a porcentagem de visitantes que não permaneceram navegando e saem sem interagir.

O termo é muito utilizado pelo marketing digital e é uma ferramenta que analisa o tráfego na web. Ela ajuda no redirecionamento de uma estratégia que não está dando certo ou nas modificações necessárias para aumentar o engajamento do internauta.

Medir a taxa de rejeição de um site pode identificar, quando ela é muito alta, que o usuário não está sendo atraído pelo métodos utilizados ou pelo conteúdo disponibilizado.

Agora, sendo baixa, maior será a quantidade de visitantes interagindo ou permanecendo em uma página.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Publicidade-nativa-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Publicidade Nativa

A publicidade nativa é uma estratégia de marketing visa disponibilizar material informativo que seja compatível com canal utilizado. A propaganda é paga e se encaixa

CMO-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CMO

Chief Marketing Officer (CMO), ou Diretor de Marketing, é o profissional que coordena todas as decisões relacionadas ao marketing da empresa. O CMO é a

Entre em Contato