Precificação

Precificação-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001
Precificação 1

É o ato de pensar e avaliar o preço final de um produto, considerando todos os seus custos, como a matéria-prima, a mão de obra, o processo de produção, os impostos, entre outros.

Ao calcular o valor de venda de um item, e até mesmo de uma prestação de serviço, é importante que a quantia seja estimada de forma correta e estratégica para que haja coerência na precificação.

Outras considerações importantes que também podem impactar no preço são projetos futuros, crescimento, estratégias e sustentabilidade da empresa. Vale destacar que existem três tipos de precificação: as que são baseadas nos custos, na demanda e na concorrência.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

O-que-é-wifi-marketing-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

O que é Wi-Fi marketing?

A Internet das Coisas pode ser muito mais útil para seu negócio do que você imagina, especialmente, quando aplicado o chamado WI-FI marketing Principalmente para

Sla-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

SLA

Service Level Agreement (SLA), ou Acordo de Nível de Serviço, é um documento que define as responsabilidades dos times de vendas e de marketing. Nele,

CRM-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CRM

Customer Relationship Management (CRM), ou Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente, é um termo atribuído ao gerenciamento das informações e das atividades dos clientes por

Você-é-o-seu-maior-concorrente-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Você é o seu maior concorrente!

Em um mercado altamente competitivo, encontrar formas de como se destacar da concorrência são motivos de preocupação e foco nas empresas. Entre as ferramentas mais

Entre em Contato