Web Designer

Web Designer 1

Web-designer-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

É o profissional que cria e desenha sites, banners, layouts, aplicativos e muitos outros produtos. Para o marketing digital é uma pessoa de fundamental importância.

A atividade do web designer vai além da criatividade, pois ele também precisa se preocupar com a experiência que o usuário terá ao acessar uma página da web.

Ele deve ter conhecimentos das linguagens de programação, como HTML, ASP, CSS e PHP. Mas este profissional não precisa ser um técnico, já que esta função é do desenvolvedor web.

No entanto, o web designer deve conhecer o básico desta linguagem para poder modificar ou atualizar algum dado na programação de um site, por exemplo, caso seja necessário.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Sazonalidade-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Sazonalidade

É a flutuação no volume de vendas de acordo com um determinado período, geralmente anual. Esta variação pode acontecer por vários motivos, como estação do

Big-data-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Big Data

Big data é o “local” onde é arquivado o grande volume de informações processadas e armazenadas por uma organização empresarial, industrial ou comercial, por exemplo.

ROI-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

ROI

Return on Investment (ROI), ou Retorno de Investimento, é uma métrica que avalia o valor que uma empresa ganhou com seus investimentos em anúncios pagos.

Email-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

E-mail Marketing

É a publicidade feita por meio de correio eletrônico. O conteúdo, normalmente, é encaminhado após o usuário acessar uma Landing Page e, demonstrando interesse, faz

Entre em Contato