Reciclagem de Conteúdo

Reciclagem de Conteúdo 1

Reciclagem-de-conteúdo-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Reciclagem de conteúdos é simplesmente separar conteúdos antigos e já publicados para modificar, atualizar e republicar.

Da mesma maneira que o mundo sustentável busca reutilizar produtos para economia, além de manter o mundo mais limpo, você pode fazer o mesmo com os artigos do seu blog.

Alterar o título e inserir informações relevantes e atuais são algumas maneiras de reciclar um texto. Os materiais disponibilizados há algum tempo, quando passam por uma reciclagem, ajudam a melhorar o engajamento do seu público.

Essa prática também consolida a marca e é uma das ações utilizadas por consultorias de marketing. Entre as principais vantagens está a economia de tempo e dinheiro.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

CTA-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CTA

Call To Action (CTA), ou Chamada para Ação, são pequenas frases de impacto, em formato de links ou botões, que instigam o internauta a realizar

Clickbait-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Clickbait

O “caça-clique” é um termo “mais grosseiro”, utilizado para definir conteúdos destinados a angariação de receita de publicidade pela internet. Geralmente são de baixa qualidade

CPC-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CPC

Custo Por Clique (CPC), é um formato de cobrança usada nos anúncios on-line. O contratante paga por cada uma das vezes que o internauta clicar

Entre em Contato