plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Planner

Planner 1

Planner-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Além de dar nome ao profissional responsável pela elaboração das estratégias de marketing que serão aplicadas em uma campanha, este termo também é utilizado para nomear a ferramenta pessoal de planejamento.

Ele ajuda na realização de tarefas pessoais e profissionais. O planner tem como principal função contribuir para o cumprimento de metas. É importante dizer que ele não é uma agenda que possui páginas com datas e espaços para lembretes ou inclusão de contatos.

O planner é composto apenas por divisórias que se ajustam ao dia a dia e onde podemos estruturar nossos objetivos a curto, médio e longo prazo.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Mas-o-que-e-esse-tal-de-kpi-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Mas o que é esse tal de KPI???

Quando implementamos uma estratégia de marketing em nosso negócio, é fundamental analisar se a performance da estratégia implementada está de acordo com os objetivos traçados.

Diferença-roi-romi-roas-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Qual a diferença entre ROI, ROMI e ROAS?

O marketing digital fornece ferramentas que permitem acompanhar de perto o desempenho de suas ações e estratégias. Quando sabemos utilizar essas métricas corretamente elas se

CDI-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CDI

O CDI (Category Development Index), ou índice de desenvolvimento de categoria, é uma métrica usada para analisar a aceitação de um produto em um determinado

Glossário-do-marketing-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Glossário do Marketing – 120 DICAS!

AIDA Esse acrônimo (ou abreviação) refere-se às palavras Atenção, Interesse, Desejo e Ação. Esses quatro termos identificam cada uma das etapas principais do processo de

Entre em Contato