plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Pico de Vendas

Pico-de-vendas-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Pico de vendas é o período do ano que uma empresa tem o maior volume de negociações, seja por iniciativa do público consumidor, ou por alguma ação da própria instituição.

Pode acontecer por diversos motivos, como estação do ano, promoções, início das férias, volta às aulas, etc. Em algumas situações a sazonalidade é um fator que influencia o crescimento das vendas de um determinado produto, ou serviço.

Alguns exemplos são: maior demanda de flores no dia das mães ou namorados, chocolate na Páscoa ou brinquedos no dia das crianças.

Com um bom planejamento as empresas podem aumentar, consideravelmente, seu faturamento quando ocorre o pico de vendas e se programar para tempos que ele diminui drasticamente.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Métricas-de-vaidade-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Métricas de Vaidade

São os números de resultados que não estão ligados ao objetivo principal da campanha. Ou seja, a informação que não gera necessidade de mudança nas

O-que-e-uma-jornada-de-compras-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

O que é uma jornada de compras?

Se você quer que sua empresa alcance o sucesso no marketing digital, o marketing de conteúdo é fundamental. É o conteúdo que atrai visitantes ao

Target-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Taxa de Rejeição

Também chamada de “bounce rate”, a taxa de rejeição refere-se a métrica que demonstra o nível de abandono de uma página, ou seja, a porcentagem

Midia-paga-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Mídia Paga

É um conjunto de metodologias que visa melhorar a exposição da marca mediante compra de um espaço publicitário. Um investimento que tem como meta colocar

Entre em Contato