Palavras de Transição

Palavras-de-transição-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

São palavras que têm a função de deixar o conteúdo mais interessante ao leitor. Isto é, criam relação e coesão na construção do texto.

Quanto mais fácil a leitura e de simples entendimento, mais atrativa ela fica. As palavras de transição contribuem, inclusive, para melhorar o SEO, já que o Google “entende” a semântica e não apenas termos isolados.

Os recursos que nossa língua portuguesa oferece ajudam a criar artigos coesos, claros, objetivos e de muita qualidade. São consideradas palavras de transição: conjunções, locuções adverbiais, preposições e certos advérbios.

Elas são inseridas no texto para dar ideia de começo (antecipadamente), continuação (ainda mais), tempo (logo depois), conclusão (enfim) e semelhança (da mesma forma).

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Link-building-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Link Building

O link building são atividades que procuram manter um site, blog ou página nas primeiras colocações dos grandes buscadores. Para isso, todas as ações dessa

Jornada-de-compra-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Jornada de Compra

Jornada de compra é o termo utilizado para identificar o caminho que o lead (cliente potencial) percorre até formalizar uma compra. Este processo, também chamado

Entre em Contato