Nutrição de Leads

Nutrição de Leads 1

Nutrição-de-leads-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Lead é o cliente potencial que foi atraído por alguma ação de marketing.

Nutri-lo é criar conteúdos com informações relevantes para iniciar e manter um relacionamento contínuo. Independente de estarem, ou não, interessados em comprar um produto ou contratar um serviço, naquele momento.

A palavra nutrição é usada, pois podemos dizer que, após chamar a atenção de um possível cliente, é preciso alimentar este relacionamento.

A nutrição acontece quando a pessoa recebe uma sequência de e-mails com conteúdos ricos relacionados ao tema que lhe cativou.

O objetivo desta estratégia é fazer com que o lead continue em sua jornada e siga pelo funil de vendas até o fim.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Glossário-do-marketing-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Glossário do Marketing – 120 DICAS!

AIDA Esse acrônimo (ou abreviação) refere-se às palavras Atenção, Interesse, Desejo e Ação. Esses quatro termos identificam cada uma das etapas principais do processo de

CPC-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CPC

Custo Por Clique (CPC), é um formato de cobrança usada nos anúncios on-line. O contratante paga por cada uma das vezes que o internauta clicar

Entre em Contato