plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Nutrição de Leads

Lead é o cliente potencial que foi atraído por alguma ação de marketing.

Nutri-lo é criar conteúdos com informações relevantes para iniciar e manter um relacionamento contínuo. Independente de estarem, ou não, interessados em comprar um produto ou contratar um serviço, naquele momento.

A palavra nutrição é usada, pois podemos dizer que, após chamar a atenção de um possível cliente, é preciso alimentar este relacionamento.

A nutrição acontece quando a pessoa recebe uma sequência de e-mails com conteúdos ricos relacionados ao tema que lhe cativou.

O objetivo desta estratégia é fazer com que o lead continue em sua jornada e siga pelo funil de vendas até o fim.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

CRM

Customer Relationship Management, ou Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente, é um termo atribuído ao gerenciamento das informações e das atividades dos clientes por meio

\audiovisualHD_120_3.0ClientesCLIENTESCento_e_VinteSQFBLOG201712 - Dezembro - 2017Você contrata bons vendedores

Você contrata bons vendedores?

  Não importa em qual setor sua empresa atue, uma verdade é fundamental: você deve contar com bons vendedores. Acredite: sua empresa pode ter excelentes

Above The Line

É uma ação de marketing também conhecida pela sigla ATL. Ela tem como objetivo falar com o maior número de pessoas que for possível. Sua

Entre em Contato

WhatsApp chat