Mídia Paga

Mídia Paga 1

mídia-paga

É um conjunto de metodologias que visa melhorar a exposição da marca mediante compra de um espaço publicitário. Um investimento que tem como meta colocar a empresa em evidência.

A mídia paga potencializa a divulgação de anúncios em diversos veículos de comunicação, como TV, rádio, jornal, revista e até mesmo em locais públicos.

No marketing digital este método coloca a publicação nas primeiras posições dos buscadores mais conhecidos.

A escolha da mídia paga faz parte de uma estratégia mais agressiva da área de marketing e possibilita um maior número de visualizações em curto espaço de tempo.

Outro ponto a destacar é que este investimento é mais utilizado para divulgações massivas e de maior amplitude.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Voce-contrata-bons-vendedores-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Você contrata bons vendedores?

Não importa em qual setor sua empresa atue, uma verdade é fundamental: você deve contar com bons vendedores. Acredite: sua empresa pode ter excelentes produtos

Você-é-o-seu-maior-concorrente-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Você é o seu maior concorrente!

Em um mercado altamente competitivo, encontrar formas de como se destacar da concorrência são motivos de preocupação e foco nas empresas. Entre as ferramentas mais

Crossmedia-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Crossmedia

Este termo é a junção de cross (cruzar) e media (mídia) e textualmente quer dizer “cruzamento de mídias”. Ou seja, o objetivo central desta estratégia.

Entre em Contato