plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Mídia Paga

É um conjunto de metodologias que visa melhorar a exposição da marca mediante compra de um espaço publicitário. Um investimento que tem como meta colocar a empresa em evidência.

A mídia paga potencializa a divulgação de anúncios em diversos veículos de comunicação, como TV, rádio, jornal, revista e até mesmo em locais públicos.

No marketing digital este método coloca a publicação nas primeiras posições dos buscadores mais conhecidos.

A escolha da mídia paga faz parte de uma estratégia mais agressiva da área de marketing e possibilita um maior número de visualizações em curto espaço de tempo.

Outro ponto a destacar é que este investimento é mais utilizado para divulgações massivas e de maior amplitude.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Planner

Além de dar nome ao profissional responsável pela elaboração das estratégias de marketing que serão aplicadas em uma campanha, este termo também é utilizado para

Cento-e-vinte-blog-glossario-49

E-mail Marketing

É a publicidade feita por meio de correio eletrônico. O conteúdo, normalmente, é encaminhado após o usuário acessar uma Landing Page e, demonstrando interesse, faz

BDI

O Branding Development Index, ou índice de desenvolvimento de uma marca, é similar ao CDI, mas ao invés de analisar a aceitação de um produto,

Entre em Contato

WhatsApp chat