Mídia Paga

Mídia Paga 1

mídia-paga

É um conjunto de metodologias que visa melhorar a exposição da marca mediante compra de um espaço publicitário. Um investimento que tem como meta colocar a empresa em evidência.

A mídia paga potencializa a divulgação de anúncios em diversos veículos de comunicação, como TV, rádio, jornal, revista e até mesmo em locais públicos.

No marketing digital este método coloca a publicação nas primeiras posições dos buscadores mais conhecidos.

A escolha da mídia paga faz parte de uma estratégia mais agressiva da área de marketing e possibilita um maior número de visualizações em curto espaço de tempo.

Outro ponto a destacar é que este investimento é mais utilizado para divulgações massivas e de maior amplitude.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Brainstorm-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Brainstorm

Brainstorm é a chamada  “tempestade de ideias” que faz parte da fase inicial do processo de criação de uma estratégia de marketing. Onde todos os

Entre em Contato