Marketing Omnichannel

Marketing-Omnichannel-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

É a estratégia que faz a integração de lojas virtuais, físicas e consumidores. Tendência de varejo que se originou no antigo multicanal e vem crescendo dia a dia.

O marketing omnichannel tem a finalidade é explorar as diversas alternativas de relacionamento comercial com o cliente. Neste formato a empresa está presente em todos os meios disponíveis de comunicação e venda.

O formato omnichannel é uma união de diferentes modalidades de compra em um único lugar, onde o cliente nem se dá conta que está navegando por múltiplos canais enquanto finaliza a operação.

O objetivo é proporcionar aos consumidores uma boa experiência. E tudo ao alcance das mãos.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Marketing-digital-no-varejo-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Marketing digital no varejo

Quer que a sua empresa se destaque no mercado? Uma das maneiras mais efetivas de se fazer isso é por meio do marketing digital. E não importa o tamanho

Webnar-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Webinar

É um vídeo com um conteúdo muito parecido com o de palestras, cursos ou apresentações. Ele é transmitido pela internet, ou seja, é uma webconferência

CMO-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CMO

Chief Marketing Officer (CMO), ou Diretor de Marketing, é o profissional que coordena todas as decisões relacionadas ao marketing da empresa. O CMO é a

Entre em Contato