Marketing Omnichannel

Marketing-Omnichannel-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

É a estratégia que faz a integração de lojas virtuais, físicas e consumidores. Tendência de varejo que se originou no antigo multicanal e vem crescendo dia a dia.

O marketing omnichannel tem a finalidade é explorar as diversas alternativas de relacionamento comercial com o cliente. Neste formato a empresa está presente em todos os meios disponíveis de comunicação e venda.

O formato omnichannel é uma união de diferentes modalidades de compra em um único lugar, onde o cliente nem se dá conta que está navegando por múltiplos canais enquanto finaliza a operação.

O objetivo é proporcionar aos consumidores uma boa experiência. E tudo ao alcance das mãos.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Tráfico-organico-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Tráfego Orgânico

Tráfego orgânico é o fluxo de visitantes em um domínio por meio de buscas sem utilização de anúncios pagos, mas, sim, de forma natural. Os

Target-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Taxa de Rejeição

Também chamada de “bounce rate”, a taxa de rejeição refere-se a métrica que demonstra o nível de abandono de uma página, ou seja, a porcentagem

Como-tornar-seu-conteudo-mais-atrativo-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Como tornar seu conteúdo mais atrativo?

Via Abradi-SC | www.abradi-sc.com.br Dentre todas as estratégias de marketing digital, a criação de conteúdo tem ganhado destaque nos últimos meses. Notamos que a produção

Entre em Contato