Marketing Omnichannel

Marketing-Omnichannel-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

É a estratégia que faz a integração de lojas virtuais, físicas e consumidores. Tendência de varejo que se originou no antigo multicanal e vem crescendo dia a dia.

O marketing omnichannel tem a finalidade é explorar as diversas alternativas de relacionamento comercial com o cliente. Neste formato a empresa está presente em todos os meios disponíveis de comunicação e venda.

O formato omnichannel é uma união de diferentes modalidades de compra em um único lugar, onde o cliente nem se dá conta que está navegando por múltiplos canais enquanto finaliza a operação.

O objetivo é proporcionar aos consumidores uma boa experiência. E tudo ao alcance das mãos.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

o-que-e-automação-de-marketing-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

O que é automação de marketing?

A automação de marketing é a união de tecnologias e processos de marketing com objetivo de criar e manter conversas de forma pessoal, relevante e

Autoridade-do-site-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Autoridade do site

Autoridade do site é a importância de um site dentro do algoritmo do Google. Dessa forma, aumentam-se, as chances desse site manter na primeira página

Cold-call-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Cold Call

Cold Call, vem do inglês e  significa “chamada a frio”. É uma das formas que a empresa pode adotar para entrar em contato com um

Entre em Contato