plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Marketing Omnichannel

É a estratégia que faz a integração de lojas virtuais, físicas e consumidores. Tendência de varejo que se originou no antigo multicanal e vem crescendo dia a dia.

A finalidade é explorar as diversas alternativas de relacionamento comercial com o cliente. Neste formato a empresa está presente em todos os meios disponíveis de comunicação e venda.

Este formato é uma união de diferentes modalidades de compra em um único lugar, onde o cliente nem se dá conta que está navegando por múltiplos canais enquanto finaliza a operação.

O objetivo é proporcionar aos consumidores uma boa experiência. E tudo ao alcance das mãos.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Cento-e-vinte-blog-glossario-60

Trafego Pago

Modelo de divulgação utilizado para manter uma empresa sempre visível. A contratação deste serviço, cobrado por clique, ou seja, pelo acesso que cada pessoa faz

Cento-e-vinte-blog-glossario-39

Bounce Race

Em português, taxa de rejeição, é um termo bastante utilizado na área de marketing e refere-se à análise de tráfego na web. Isto é, a

Entre em Contato

WhatsApp chat