plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Marketing Multichannel

É a utilização de uma mesma estratégia de marketing em diversos canais de comunicação, ou promocionais.

Esta metodologia potencializa o alcance de uma campanha e ainda gera mais oportunidades de interação com o público-alvo. A ação pode ser implementada no meio digital, como sites, e-mails, aplicativos, SMS e também em lojas físicas, catálogos, entre outros.

O marketing multicanal tem relação com a escolha do cliente. Sua finalidade principal é disponibilizar aos consumidores variadas opções que lhe permitam ter contato com um produto e, além disso, comprá-lo onde for mais conveniente.

Quanto mais uma empresa oferece facilidades, maiores serão as chances de efetivar uma venda.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Cento-e-vinte-blog-glossario-16

KPI

Key Performance Indicators, ou Indicadores-Chave de Performance, são ferramentas que objetivam acompanhar o desenvolvimento de ações que estão sendo tomadas e avaliar se estão atingindo

Cento-e-vinte-blog-glossario-08

Lead

Essa palavra, no inglês, significa “conduzir”. Lead é o cliente em potencial, a pessoa que cadastrou seus dados de contato no formulário do site de

A rotina de um bom vendedor

A vida de vendedor não é fácil. O profissional vive sob constante pressão para bater metas e manter o bom desempenho. E, muitas vezes, esse

Entre em Contato

WhatsApp chat