plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Marketing Multichannel

Marketing Multichannel 1

Marketing-multichannel-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

O multichannel é a utilização de uma mesma estratégia de marketing em diversos canais de comunicação, ou promocionais.

Esta metodologia potencializa o alcance de uma campanha e ainda gera mais oportunidades de interação com o público-alvo. A ação pode ser implementada no meio digital, como sites, e-mails, aplicativos, SMS e também em lojas físicas, catálogos, entre outros.

O marketing multichannel tem relação com a escolha do cliente. Sua finalidade principal é disponibilizar aos consumidores variadas opções que lhe permitam ter contato com um produto e, além disso, comprá-lo onde for mais conveniente.

Quanto mais uma empresa oferece facilidades, maiores serão as chances de efetivar uma venda.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Assessoria-de-imprensa-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Assessoria de Imprensa

Assessoria de imprensa É um segmento que tem como principal atividade a criação de um bom relacionamento entre os diversos veículos de comunicação e a

Marketing-no-instagram-em-2016-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing no Instagram em 2016

Marketing e estratégia devem estar sempre na mesma frase. Quando se trata de marketing no Instagram é essencial que a sua empresa saiba qual é

CAC-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CAC

O Custo de Aquisição de Cliente (CAC) é o parâmetro utilizado para avaliar o valor do investimento que uma empresa realizou para se aproximar de

ROI-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

ROI

Return on Investment (ROI), ou Retorno de Investimento, é uma métrica que avalia o valor que uma empresa ganhou com seus investimentos em anúncios pagos.

Planner-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Planner

Além de dar nome ao profissional responsável pela elaboração das estratégias de marketing que serão aplicadas em uma campanha, este termo também é utilizado para

Entre em Contato