Marketing Multichannel

Marketing Multichannel 1

Marketing-multichannel-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

O multichannel é a utilização de uma mesma estratégia de marketing em diversos canais de comunicação, ou promocionais.

Esta metodologia potencializa o alcance de uma campanha e ainda gera mais oportunidades de interação com o público-alvo. A ação pode ser implementada no meio digital, como sites, e-mails, aplicativos, SMS e também em lojas físicas, catálogos, entre outros.

O marketing multichannel tem relação com a escolha do cliente. Sua finalidade principal é disponibilizar aos consumidores variadas opções que lhe permitam ter contato com um produto e, além disso, comprá-lo onde for mais conveniente.

Quanto mais uma empresa oferece facilidades, maiores serão as chances de efetivar uma venda.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

SEM-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

SEM

Search Engine Marketing (SEM), ou Marketing de Ferramenta de Busca, é um grupo de recursos, métodos e estratégias de marketing. Seu objetivo é promover empresas,

CPC-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CPC

Custo Por Clique (CPC), é um formato de cobrança usada nos anúncios on-line. O contratante paga por cada uma das vezes que o internauta clicar

Consumidor-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Consumidor

No Brasil, existe uma lei (8.078), foi criada em 11 de setembro de 1990, que determinada que toda pessoa física ou jurídica, que faz uso

Entre em Contato