Marketing de Conteúdo Interruptivo

Marketing de Conteúdo Interruptivo 1Marketing-de-conteudo-interruptivo-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

 

Como o próprio termo sugere esta prática é a interrupção de um conteúdo de vídeo que o usuário esteja visualizando para que entre um anúncio durante esta exibição.

Um exemplo de conteúdo interruptivo bem atual é o Youtube. Anúncios pagos, com poucos segundos de duração, simplesmente interrompem uma música ou uma entrevista, para divulgar um produto, um evento ou uma prestação de serviço.

Há algum tempo outras plataformas aderiram ao método de conteúdo interruptivo: Facebook e Instagram. É preciso ter cuidado ao usar este tipo de ferramenta. Existe o risco considerável das empresas anunciantes serem vistas como indesejadas e sofrerem rejeição do público.

Não só pela invasão, mas, também, por não haver qualquer relação entre o que está sendo visto e a publicidade exibida.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Target-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Taxa de Rejeição

Também chamada de “bounce rate”, a taxa de rejeição refere-se a métrica que demonstra o nível de abandono de uma página, ou seja, a porcentagem

Marketing-de-conteudo-interruptivo-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing de conteúdo interruptivo?

O marketing digital, em seu início, repetia, à sua maneira, o conceito aplicado nas mídias convencionais, com anúncios e banners que interrompiam a navegação do

identidade-visual-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Identidade Visual

É tudo que representa uma empresa e a diferencia das concorrentes, por isso podemos associá-la a identidade visual que envolve logomarca, tipografia, cores, nome, site,

Funil-de-conteudo-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Funil de conteúdo

É o  processo que conduz e acompanha um cliente desde o instante que ele começa a buscar um determinado conteúdo, serviço ou produto até a

Entre em Contato