plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Marketing de Conteúdo Interruptivo

Como o próprio termo sugere esta prática é a interrupção de um conteúdo de vídeo que o usuário esteja visualizando para que entre um anúncio durante esta exibição.

Um exemplo bem atual é o Youtube. Anúncios pagos, com poucos segundos de duração, simplesmente interrompem uma música ou uma entrevista, para divulgar um produto, um evento ou uma prestação de serviço.

Há algum tempo outras plataformas aderiram este método: Facebook e Instagram. É preciso ter cuidado ao usar este tipo de ferramenta. Existe o risco considerável das empresas anunciantes serem vistas como indesejadas e sofrerem rejeição do público.

Não só pela invasão, mas, também, por não haver qualquer relação entre o que está sendo visto e a publicidade exibida.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

marketing-do-milk-shake-1

Marketing do Milk-shake

Há uns 2 meses a internet parou para observar a briga entre uma rede gigante de fast food e outra nem tão grande assim, de

cento-e-vinte-os-10-credos-do-marketing-3-0 (3)

Os 10 credos do marketing 3.0

  Recentemente, em nosso blog, demos uma valiosa dica de leitura: o livro Marketing 3.0, do maior intelectual da área, Philip Kotler. Na obra, Kotler

Cento-e-vinte-blog-glossario-12

Cold Call

O termo em inglês significa “chamada a frio”. É uma das formas que a empresa pode adotar para entrar em contato com um cliente potencial,

Entre em Contato

WhatsApp chat