Marketing de Conteúdo Interruptivo

Marketing de Conteúdo Interruptivo 1Marketing-de-conteudo-interruptivo-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

 

Como o próprio termo sugere esta prática é a interrupção de um conteúdo de vídeo que o usuário esteja visualizando para que entre um anúncio durante esta exibição.

Um exemplo de conteúdo interruptivo bem atual é o Youtube. Anúncios pagos, com poucos segundos de duração, simplesmente interrompem uma música ou uma entrevista, para divulgar um produto, um evento ou uma prestação de serviço.

Há algum tempo outras plataformas aderiram ao método de conteúdo interruptivo: Facebook e Instagram. É preciso ter cuidado ao usar este tipo de ferramenta. Existe o risco considerável das empresas anunciantes serem vistas como indesejadas e sofrerem rejeição do público.

Não só pela invasão, mas, também, por não haver qualquer relação entre o que está sendo visto e a publicidade exibida.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Social-media-marketing-e-lucro-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Social media marketing e LUCRO!

A expansão das redes sociais, do uso dos smartphones e o aumento na velocidade da conexão de internet revolucionou a forma como consumimos informação e

O-que-e-buyer-persona-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

O que é Buyer Persona?

Entenda o que é buyer persona, como essa estratégia está ligada ao marketing de conteúdo e como isso pode ajudar a sua empresa a crescer

Entre em Contato