plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Jornada de Compra

É o termo utilizado para identificar o caminho que o lead (cliente potencial) percorre até formalizar uma compra.

Este processo, também chamado de “buyer´s journey”, possui quatro fases: descoberta e aprendizado, identificação da dificuldade ou problema, reflexão sobre a solução e decisão pela compra.

A jornada de compra começa quando o usuário acessa um conteúdo rico que você publicou em seublog, por exemplo. Isso acontece, porque seu artigo contém as informações que ele está procurando.

A partir deste momento esta pessoa passa a caminhar na direção da compra, por meio de ações e estratégias de marketing, que estimulam seu interesse.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

UX

User Experience, ou Experiência do Usuário, é um grupo de elementos que procura entender o comportamento do consumidor e como ele interage com um determinado

Sucesso do Cliente

Também chamado de Customer Success, o termo se refere ao caminho pelo qual o cliente é conduzido para alcançar seus próprios objetivos ao utilizar um

Glossário do Marketing – 120 DICAS!

AIDA Esse acrônimo (ou abreviação) refere-se às palavras Atenção, Interesse, Desejo e Ação. Esses quatro termos identificam cada uma das etapas principais do processo de

Entre em Contato

WhatsApp chat