plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Google Webmaster Tools

Google Webmaster Tools 1

Google Webmaster Tools 2

As Ferramentas do Google para Webmaster foram criadas para facilitar a administração de sites e páginas internas.

O objetivo do GSC é mapear os erros que impossibilitam que os mecanismos de busca localizem um site, por exemplo. Este serviço não tem custos e é utilizado para aumentar a visibilidade de uma página e verificar seu nível de indexação.

O GSC não é capaz de reparar um erro, porém pode ajudar na resolução. Em geral esta webmaster tool é utilizada por profissionais com experiência em blogs e sites.

Em 2015 a nomenclatura foi alterada para Google Search Console (console de pesquisa), porém suas funcionalidades permaneceram as mesmas.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Autoridade-do-site-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Autoridade do site

Autoridade do site é a importância de um site dentro do algoritmo do Google. Dessa forma, aumentam-se, as chances desse site manter na primeira página

Cento-e-vinte-blog-glossario-41

CPM

Cost Per Mille (CPM), ou Custo por Mil, é uma das maneiras de pagar por um anúncio. Para essa modalidade, a cobrança é feita a

Sazonalidade-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Sazonalidade

É a flutuação no volume de vendas de acordo com um determinado período, geralmente anual. Esta variação pode acontecer por vários motivos, como estação do

Funil-de-conteudo-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Funil de conteúdo

É o  processo que conduz e acompanha um cliente desde o instante que ele começa a buscar um determinado conteúdo, serviço ou produto até a

Entre em Contato