plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Engajamento

É a participação espontânea de um indivíduo ao demonstrar interesse por uma determinada marca.

O envolvimento, o relacionamento ou a interação com um produto, ou serviço, não se limita apenas a quantidade de seguidores de uma rede social ou a quantos likes tem uma publicação.

Um usuário engajado é uma pessoa que encontrou relevância no que lhe foi apresentado. Outra função importante do engajamento é que ele sinaliza se a estratégia de marketing que sua empresa criou está alcançando as metas estabelecidas.

Para conquistar este objetivo é fundamental conhecer a opinião do cliente potencial e, para isso, acompanhar opiniões e comentários é vital para balizar o ponto de vista dos visitantes do site, página ou blog.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Lealdade do Cliente

Ser leal é dedicar-se exclusivamente a algo. O cliente leal é aquele que faz questão de comprar os produtos de uma marca preferida. Mesmo que

Lead Scoring

É um sistema de avaliação de leads (clientes potenciais) que utiliza critérios específicos e também pontuações. Em sua tradução literal seria “cliente pontuando”, ou seja,

Como aumentar o ROI do seu negócio?

ROI, sigla do termo “return on investment” ou “retorno sobre investimento”, é uma terminologia muito usada em estratégias de marketing de conteúdo. Saiba mais! Apesar

Crossmedia

Este termo é a junção de cross (cruzar) e media (mídia) e textualmente quer dizer “cruzamento de mídias”. Ou seja, o objetivo central desta estratégia.

Entre em Contato

WhatsApp chat