Engajamento

Engajamento 1

Engajamento 2

Engajamento é  a participação espontânea de um indivíduo ao demonstrar interesse por uma determinada marca.

O envolvimento, o relacionamento ou a interação com um produto, ou serviço, não se limita apenas a quantidade de seguidores de uma rede social ou a quantos likes tem uma publicação.

Um usuário engajado é uma pessoa que encontrou relevância no que lhe foi apresentado. Outra função importante do engajamento é que ele sinaliza se a estratégia de marketing que sua empresa criou está alcançando as metas estabelecidas.

Para conquistar engajamento, é fundamental conhecer a opinião do cliente potencial e, para isso, acompanhar opiniões e comentários é vital para balizar o ponto de vista dos visitantes do site, página ou blog.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lead-scoring-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Lead Scoring

É um sistema de avaliação de leads (clientes potenciais) que utiliza critérios específicos e também pontuações. Em sua tradução literal seria “cliente pontuando”, ou seja,

CPC-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CPC

Custo Por Clique (CPC), é um formato de cobrança usada nos anúncios on-line. O contratante paga por cada uma das vezes que o internauta clicar

Mas-o-que-e-esse-tal-de-kpi-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Mas o que é esse tal de KPI???

Quando implementamos uma estratégia de marketing em nosso negócio, é fundamental analisar se a performance da estratégia implementada está de acordo com os objetivos traçados.

Entre em Contato