plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Crossmedia

Crossmedia 1

Crossmedia-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Este termo é a junção de cross (cruzar) e media (mídia) e textualmente quer dizer “cruzamento de mídias”. Ou seja, o objetivo central desta estratégia.

O crossmedia conduz um conteúdo por várias canais mantendo seu formato original. Uma distribuição de experiências, serviços ou produtos realizada em diversos meios de comunicação digital, como rádio, TV, veículos impressos ou on-line.

Esta ferramenta possui características próprias, mas o fato de um campanha estar em diversas mídias não é, necessariamente, crossmedia.

Para ter esta classificação é preciso que além de usar diferentes veículos haja interação entre eles, por isso mídia cruzada. Além disso a ação ainda deve ter um único conteúdo, isto é, o mesmo anúncio em todos os canais.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Consumidor-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Consumidor

No Brasil, existe uma lei (8.078), foi criada em 11 de setembro de 1990, que determinada que toda pessoa física ou jurídica, que faz uso

Publicidade-nativa-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Publicidade Nativa

A publicidade nativa é uma estratégia de marketing visa disponibilizar material informativo que seja compatível com canal utilizado. A propaganda é paga e se encaixa

Copywriting-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Copywriting

O copywriting é a produção de textos, mas com a finalidade de angariar leads e vender ou promover algo. Não se trata de conteúdo comercial,

Entre em Contato