plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Crossmedia

Este termo é a junção de cross (cruzar) e media (mídia) e textualmente quer dizer “cruzamento de mídias”. Ou seja, o objetivo central desta estratégia.

O crossmedia conduz um conteúdo por várias canais mantendo seu formato original. Uma distribuição de experiências, serviços ou produtos realizada em diversos meios de comunicação digital, como rádio, TV, veículos impressos ou on-line.

Esta ferramenta possui características próprias, mas o fato de um campanha estar em diversas mídias não é, necessariamente, crossmedia.

Para ter esta classificação é preciso que além de usar diferentes veículos haja interação entre eles, por isso mídia cruzada. Além disso a ação ainda deve ter um único conteúdo, isto é, o mesmo anúncio em todos os canais.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Cento-e-vinte-blog-glossario-41

CPM

Cost Per Mille, ou Custo por Mil, é uma das maneiras de pagar por um anúncio. Para essa modalidade, a cobrança é feita a cada

O que é Wi-Fi marketing?

A Internet das Coisas pode ser muito mais útil para seu negócio do que você imagina. Principalmente para o setor de varejo, quando não há

A rotina de um bom vendedor

A vida de vendedor não é fácil. O profissional vive sob constante pressão para bater metas e manter o bom desempenho. E, muitas vezes, esse

O que é co-marketing?

Já é sabido que duas cabeças pensam melhor do que uma e, nesta mesma lógica, pensar na soma de forças de marketing entre empresas que

Entre em Contato

WhatsApp chat