plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Copywriting

Copywriting 1

Copywriting 2

O copywriting é a produção de textos, mas com a finalidade de angariar leads e vender ou promover algo.

Não se trata de conteúdo comercial, mas de informações relevantes que agreguem conhecimento e valor ao leitor com o intuito de levá-lo a se interessar por uma marca, produto ou serviço.

É o ato de escrever tanto para publicidade quanto para um formato de marketing específico. O objetivo é levar a pessoa a dar o próximo passo ou realizar uma ação específica.

A técnica de copywriting é muito utilizada para influenciar o público-alvo e é baseada em cultura e instrução, sempre com muita clareza, o que estimula quem lê a buscar mais informações sobre o assunto.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Bdi-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Bellow The Line

A Bellow the line, ou “abaixo da linha”, é uma ação segmentada, em que a empresa procura falar com cada um de seus clientes. É

Smarketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Smarketing

Essa expressão é a junção das palavras sales (vendas) e marketing. Smarketing são atividades que objetivam a união dessas duas áreas para que, juntas, promovam

Entre em Contato