Copywriting

Copywriting 1

Copywriting 2

O copywriting é a produção de textos, mas com a finalidade de angariar leads e vender ou promover algo.

Não se trata de conteúdo comercial, mas de informações relevantes que agreguem conhecimento e valor ao leitor com o intuito de levá-lo a se interessar por uma marca, produto ou serviço.

É o ato de escrever tanto para publicidade quanto para um formato de marketing específico. O objetivo é levar a pessoa a dar o próximo passo ou realizar uma ação específica.

A técnica de copywriting é muito utilizada para influenciar o público-alvo e é baseada em cultura e instrução, sempre com muita clareza, o que estimula quem lê a buscar mais informações sobre o assunto.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Copywriting-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Copywriting

O copywriting é a produção de textos, mas com a finalidade de angariar leads e vender ou promover algo. Não se trata de conteúdo comercial,

MRR-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

MRR

Monthly Recurring Revenue (MRR), ou Receita Recorrente Mensal, é o valor que a empresa recebe mensalmente de um cliente. É uma métrica bastante utilizada na

Pico-de-vendas-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Pico de Vendas

Pico de vendas é o período do ano que uma empresa tem o maior volume de negociações, seja por iniciativa do público consumidor, ou por

Entre em Contato