plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

CDI

O Category Development Index, ou índice de desenvolvimento de categoria, é uma métrica usada para analisar a aceitação de um produto em um determinado local.

A fórmula é simples: divide-se o target (% do público-alvo relativa a população) pelas vendas da categoria (% de pessoas que efetivaram a compra). O resultado é considerado bom quando fica acima de 100.

Os profissionais de marketing usam este índice para identificar os segmentos fracos e fortes para cada uma das categorias de bens ou serviços.

As análises do CDI orientam quando há necessidade de realocação dos investimentos em publicidade, além de potencializar o lucro em determinado produto.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Reciclagem de Conteúdo

É simplesmente separar conteúdos antigos e já publicados para modificar, atualizar e republicar. Da mesma maneira que o mundo sustentável busca reutilizar produtos para economia,

Remarketing no Messenger do Facebook (1)

Remarketing no Messenger do Facebook

  Estar presente na mais importante rede social existente, utilizada por mais de 2 bilhões de usuários, não é opção: é obrigatório. Contudo, marcar presença

Branding

A Gestão de Marcas, também chamada de Brand Management, está relacionada a criação de desejo na mente dos clientes por uma marca ou produto, incutindo

Google Cardboard

Google Cardboard, conheça o “óculos de realidade virtual caseiro” que o Google te ajuda a criar. Uma novidade inusitada, o Google Cardboard nos dá a

Entre em Contato

WhatsApp chat