plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

CDI

O Category Development Index, ou índice de desenvolvimento de categoria, é uma métrica usada para analisar a aceitação de um produto em um determinado local.

A fórmula é simples: divide-se o target (% do público-alvo relativa a população) pelas vendas da categoria (% de pessoas que efetivaram a compra). O resultado é considerado bom quando fica acima de 100.

Os profissionais de marketing usam este índice para identificar os segmentos fracos e fortes para cada uma das categorias de bens ou serviços.

As análises do CDI orientam quando há necessidade de realocação dos investimentos em publicidade, além de potencializar o lucro em determinado produto.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Target

É uma expressão usada para designar o público-alvo, ou seja, o grupo de pessoas para o qual o seu produto é direcionado. Exemplo: o público-alvo

Cento-e-vinte-blog-glossario-19

LTV

Life Time Value, ou Valor do Tempo de Vida de um Cliente, é a métrica que quantifica o lucro líquido gerado durante o ciclo de

Palavras de Transição

São palavras que têm a função de deixar o conteúdo mais interessante ao leitor. Isto é, criam relação e coesão na construção do texto. Quanto

Entre em Contato

WhatsApp chat