Calendário de Pautas

Calendário de Pautas 1

Calendário-de-pautas-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Esta ferramenta foi criada para organizar a produção e a data de todas as publicações de conteúdos. É onde fica descrito todo o planejamento, processo fundamental para traçar e visualizar os objetivos de uma campanha publicitária, por exemplo.

É bastante recomendado tanto para pessoas, ou empresas, que trabalham com um grande volume de contas, quanto para quem gerencia apenas uma página, já que sua principal função é facilitar o trabalho.

No calendário de conteúdo a programação das publicações são fixadas para seguir um cronograma de acordo com a estratégia escolhida.

O calendário de pautas pode ajudar no controle de datas, prazos, uso de palavras-chaves, promoções e etc.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Métricas-de-vaidade-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Métricas de Vaidade

São os números de resultados que não estão ligados ao objetivo principal da campanha. Ou seja, a informação que não gera necessidade de mudança nas

CDI-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CDI

O CDI (Category Development Index), ou índice de desenvolvimento de categoria, é uma métrica usada para analisar a aceitação de um produto em um determinado

Entre em Contato