Calendário de Pautas

Calendário de Pautas 1

Calendário-de-pautas-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Esta ferramenta foi criada para organizar a produção e a data de todas as publicações de conteúdos. É onde fica descrito todo o planejamento, processo fundamental para traçar e visualizar os objetivos de uma campanha publicitária, por exemplo.

É bastante recomendado tanto para pessoas, ou empresas, que trabalham com um grande volume de contas, quanto para quem gerencia apenas uma página, já que sua principal função é facilitar o trabalho.

No calendário de conteúdo a programação das publicações são fixadas para seguir um cronograma de acordo com a estratégia escolhida.

O calendário de pautas pode ajudar no controle de datas, prazos, uso de palavras-chaves, promoções e etc.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

MRR-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

MRR

Monthly Recurring Revenue (MRR), ou Receita Recorrente Mensal, é o valor que a empresa recebe mensalmente de um cliente. É uma métrica bastante utilizada na

Cold-mail-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Cold Mail

O Cold Mail, também chamado de e-mail frio, esse tipo de contato é dirigido a pessoas que ainda não receberam nenhum tipo de publicidade, ou

ROMI-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

ROMI

O Return on Marketing Investments (ROMI), ou retorno de investimentos sobre marketing, é uma métrica utilizada pelo marketing digital. Ela mostra o quanto as estratégias

Smarketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Smarketing

Essa expressão é a junção das palavras sales (vendas) e marketing. Smarketing são atividades que objetivam a união dessas duas áreas para que, juntas, promovam

Entre em Contato