plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Briefing

É o conjunto de informações que ficam descritas em um relatório elaborado pela agência de marketing.

Ele pode conter a descrição dos problemas e metas da empresa, detalhes dos clientes, características do público-alvo e a capacidade de investimento.

O briefing é criado e repassado durante uma reunião de projeto. É uma ferramenta bastante usada por diversas áreas, entre elas, publicidade, relações públicas e design.

O briefing precisa ser claro, breve (nem longo, nem curto), com dados relevantes e roteirizar todas as ações necessárias que darão origem a uma campanha de marketing. O objetivo é atender o cliente com eficácia e excelência.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Bellow The Line

A BTL, ou “abaixo da linha”, é uma ação segmentada, em que a empresa procura falar com cada um de seus clientes. É um conjunto

Cento-e-vinte-blog-glossario-06

Inbound Marketing

Se a tradução fosse literal, seria algo como “marketing de entrada”. No entanto, são ações que têm a finalidade de atrair, de forma voluntária, leads

Cento-e-vinte-blog-glossario-49

E-mail Marketing

É a publicidade feita por meio de correio eletrônico. O conteúdo, normalmente, é encaminhado após o usuário acessar uma Landing Page e, demonstrando interesse, faz

Blog

Blog é a abreviação do termo “weblog” (registro de rede). Trata-se de uma página de postagem com periodicidade regular que contém fotos, vídeos, textos, áudios

Entre em Contato

WhatsApp chat