Branding

Branding 1

Branding 2

A Gestão de Marcas, também chamada de Brand Management, está relacionada a criação de desejo na mente dos clientes por uma marca ou produto, incutindo uma percepção positiva da empresa.

Isto é, a gestão de uma marca abrange seu nome ou qualquer imagem a ela associada, inclusive logos e slogans. Para isso é muito comum o uso de cores, jingles, mascotes, etc.

O branding possibilita uma divulgação eficaz da empresa, mantendo-a mais conhecida do público-alvo. A estratégia tem a finalidade de fortalecer a marca para que ela se torne o sonho de consumo do cliente.

Esta ação de marketing deve ser constante e seus resultados vão surgir a médio, ou longo, prazo.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Você-é-o-seu-maior-concorrente-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Você é o seu maior concorrente!

Em um mercado altamente competitivo, encontrar formas de como se destacar da concorrência são motivos de preocupação e foco nas empresas. Entre as ferramentas mais

Co-marketing

Também conhecido como marketing compartilhado, é a ação realizada entre duas empresas que tenham o mesmo público-alvo, podendo ser até da mesma área sem serem

O-que-é-co-marketing-de-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

O que é co-marketing?

Já é sabido que duas cabeças pensam melhor do que uma e, nesta mesma lógica, pensar na soma de forças de marketing entre empresas que

Algorítimo-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Algoritmo

Algoritmo é uma espécie de receita onde há normas e procedimentos lógicos que buscam a resolução de um problema ou a execução de uma tarefa.

Entre em Contato