Branding

Branding 1

Branding 2

A Gestão de Marcas, também chamada de Brand Management, está relacionada a criação de desejo na mente dos clientes por uma marca ou produto, incutindo uma percepção positiva da empresa.

Isto é, a gestão de uma marca abrange seu nome ou qualquer imagem a ela associada, inclusive logos e slogans. Para isso é muito comum o uso de cores, jingles, mascotes, etc.

O branding possibilita uma divulgação eficaz da empresa, mantendo-a mais conhecida do público-alvo. A estratégia tem a finalidade de fortalecer a marca para que ela se torne o sonho de consumo do cliente.

Esta ação de marketing deve ser constante e seus resultados vão surgir a médio, ou longo, prazo.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Inbound-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Inbound Marketing

Inbound Marketing: se a tradução fosse literal, seria algo como “marketing de entrada”. No entanto, são ações que têm a finalidade de atrair, de forma

Autoridade-da-pagina-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Autoridade da Página

É a importância de uma página dentro do algoritmo do Google, isto é, a competência que os conteúdos têm para mantê-la nas primeiras colocações dos

Entre em Contato