White Paper

White Paper 1

white-paper

White paper ou Livro Branco, é um artigo rico de informações relevantes sobre os mais variados temas, onde os problemas e suas soluções são abordados minuciosamente.

Porém, é importante frisar que cada assunto é tratado separadamente. O white paper também funciona como um guia, no qual os registros descrevem um determinado problema e as maneiras mais apropriadas de enfrentá-lo.

É importante ressaltar que este documento sempre trata o assunto de maneira profunda. Relata as causas, mas principalmente as soluções.

É muito apropriado nas estratégias de marketing quando as situações são complexas e os problemas, recorrentes.

O foco é melhorar o relacionamento do cliente com a marca.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Métricas-de-marketing-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Métricas de marketing

Como tudo que já vimos até aqui sobre marketing de conteúdo, as métricas de marketing são um fator essencial para que as suas estratégias de

Smp-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

SMP

No marketing digital, o Social Media Policy (SMP), ou Políticas de Mídias Sociais, é um conjunto de regras que determinam o comportamento adequado de uma

Entre em Contato