White Paper

White Paper 1

white-paper

White paper ou Livro Branco, é um artigo rico de informações relevantes sobre os mais variados temas, onde os problemas e suas soluções são abordados minuciosamente.

Porém, é importante frisar que cada assunto é tratado separadamente. O white paper também funciona como um guia, no qual os registros descrevem um determinado problema e as maneiras mais apropriadas de enfrentá-lo.

É importante ressaltar que este documento sempre trata o assunto de maneira profunda. Relata as causas, mas principalmente as soluções.

É muito apropriado nas estratégias de marketing quando as situações são complexas e os problemas, recorrentes.

O foco é melhorar o relacionamento do cliente com a marca.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Cento-e-vinte-blog-glossario-37

CPA

Custo Por Aquisição (CPA), é uma das formas de fazer a cobrança de anúncios que são divulgados na internet. CPA é o modelo mais caro

Entre em Contato