White Paper

White Paper 1

white-paper

White paper ou Livro Branco, é um artigo rico de informações relevantes sobre os mais variados temas, onde os problemas e suas soluções são abordados minuciosamente.

Porém, é importante frisar que cada assunto é tratado separadamente. O white paper também funciona como um guia, no qual os registros descrevem um determinado problema e as maneiras mais apropriadas de enfrentá-lo.

É importante ressaltar que este documento sempre trata o assunto de maneira profunda. Relata as causas, mas principalmente as soluções.

É muito apropriado nas estratégias de marketing quando as situações são complexas e os problemas, recorrentes.

O foco é melhorar o relacionamento do cliente com a marca.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Como-aumentar-o-roi-do-seu-negocio-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Como aumentar o ROI do seu negócio?

ROI, sigla do termo “return on investment” ou “retorno sobre investimento”, é uma terminologia muito usada em estratégias de marketing de conteúdo. Saiba mais! Apesar

Cento-e-vinte-blog-glossario-41

CPM

Cost Per Mille (CPM), ou Custo por Mil, é uma das maneiras de pagar por um anúncio. Para essa modalidade, a cobrança é feita a

Entre em Contato