Trafego Pago

tráfego-pago

Modelo de divulgação utilizado para manter uma empresa sempre visível. A contratação deste serviço, cobrado por clique, ou seja, pelo acesso que cada pessoa faz em sua página, tem como objetivo, atrair mais pessoas a acessar um conteúdo, ou obter informações sobre um produto ou serviço.

Apesar de existirem vários formatos que podem melhorar o número de visitantes em um site, o tráfego pago se destaca por ter um resultado mais rápido. Ele é um dos principais pilares, responsáveis pela melhoria da visibilidade.

É utilizado, em geral, para a divulgação de anúncios publicitários, como a promoção de marcas, produtos, serviços ou eventos. Alguns exemplos de ferramentas utilizadas no tráfego pago são Google Adwords, Facebook Ads, Youtube Ads, entre outros.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Diferença-roi-romi-roas-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Qual a diferença entre ROI, ROMI e ROAS?

O marketing digital fornece ferramentas que permitem acompanhar de perto o desempenho de suas ações e estratégias. Quando sabemos utilizar essas métricas corretamente elas se

Clickbait-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Clickbait

O “caça-clique” é um termo “mais grosseiro”, utilizado para definir conteúdos destinados a angariação de receita de publicidade pela internet. Geralmente são de baixa qualidade

Métricas-de-vaidade-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Métricas de Vaidade

São os números de resultados que não estão ligados ao objetivo principal da campanha. Ou seja, a informação que não gera necessidade de mudança nas

Target-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Target

É uma expressão usada para designar o público-alvo, ou seja, o grupo de pessoas para o qual o seu produto é direcionado. Exemplo: o público-alvo

Reciclagem-de-conteúdo-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Reciclagem de Conteúdo

Reciclagem de conteúdos é simplesmente separar conteúdos antigos e já publicados para modificar, atualizar e republicar. Da mesma maneira que o mundo sustentável busca reutilizar

Entre em Contato