plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Trafego Pago

tráfego-pago

Modelo de divulgação utilizado para manter uma empresa sempre visível. A contratação deste serviço, cobrado por clique, ou seja, pelo acesso que cada pessoa faz em sua página, tem como objetivo, atrair mais pessoas a acessar um conteúdo, ou obter informações sobre um produto ou serviço.

Apesar de existirem vários formatos que podem melhorar o número de visitantes em um site, o tráfego pago se destaca por ter um resultado mais rápido. Ele é um dos principais pilares, responsáveis pela melhoria da visibilidade.

É utilizado, em geral, para a divulgação de anúncios publicitários, como a promoção de marcas, produtos, serviços ou eventos. Alguns exemplos de ferramentas utilizadas no tráfego pago são Google Adwords, Facebook Ads, Youtube Ads, entre outros.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Follow-up-se-vender-faça-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Follow up – Se vender, faça!

Um dos procedimentos mais importantes para a venda é o follow up. Quando realizado corretamente aumenta o número de conversões e o índice de fidelização.

Tráfico-organico-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Tráfego Orgânico

Tráfego orgânico é o fluxo de visitantes em um domínio por meio de buscas sem utilização de anúncios pagos, mas, sim, de forma natural. Os

Entre em Contato