Trafego Pago

tráfego-pago

Modelo de divulgação utilizado para manter uma empresa sempre visível. A contratação deste serviço, cobrado por clique, ou seja, pelo acesso que cada pessoa faz em sua página, tem como objetivo, atrair mais pessoas a acessar um conteúdo, ou obter informações sobre um produto ou serviço.

Apesar de existirem vários formatos que podem melhorar o número de visitantes em um site, o tráfego pago se destaca por ter um resultado mais rápido. Ele é um dos principais pilares, responsáveis pela melhoria da visibilidade.

É utilizado, em geral, para a divulgação de anúncios publicitários, como a promoção de marcas, produtos, serviços ou eventos. Alguns exemplos de ferramentas utilizadas no tráfego pago são Google Adwords, Facebook Ads, Youtube Ads, entre outros.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Backlinks-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Backlinks

Os backlinks são posicionados de uma maneira estratégica e orgânica – dentro de um conteúdo – que direcionam os usuários para uma página de destino.

Cold-mail-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Cold Mail

O Cold Mail, também chamado de e-mail frio, esse tipo de contato é dirigido a pessoas que ainda não receberam nenhum tipo de publicidade, ou

MRR-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

MRR

Monthly Recurring Revenue (MRR), ou Receita Recorrente Mensal, é o valor que a empresa recebe mensalmente de um cliente. É uma métrica bastante utilizada na

Entre em Contato