SMP

SMP 1

SMP 2

No marketing digital, o Social Media Policy (SMP), ou Políticas de Mídias Sociais, é um conjunto de regras que determinam o comportamento adequado de uma equipe de funcionários nas redes/mídias sociais da empresa.

O objetivo deste documento é estabelecer normas para que os colaboradores da instituição não causem depreciação à marca, ou prejudiquem seus resultados.

Com o estabelecimento destas regras, a atuação dos colaboradores fica direcionada e padronizada, o que pode minimizar, ou eliminar, ocorrências negativas para a empresa.

O SMP é um manual que instruiu a todos, e orienta a equipe de como se comportar nas redes sociais da organização.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Landing-page-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Landing Page

Landing Page ou página de destino. É um local, ou pequeno campo de um site, no qual o internauta pode entrar e preencher um formulário

Bouncerate-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Bounce Rate

Bounce rate, em português, taxa de rejeição, é um termo bastante utilizado na área de marketing e refere-se à análise de tráfego na web. Isto

Nutrição-de-leads-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Nutrição de Leads

Lead é o cliente potencial que foi atraído por alguma ação de marketing. Nutri-lo é criar conteúdos com informações relevantes para iniciar e manter um

Entre em Contato