SMP

SMP 1

SMP 2

No marketing digital, o Social Media Policy (SMP), ou Políticas de Mídias Sociais, é um conjunto de regras que determinam o comportamento adequado de uma equipe de funcionários nas redes/mídias sociais da empresa.

O objetivo deste documento é estabelecer normas para que os colaboradores da instituição não causem depreciação à marca, ou prejudiquem seus resultados.

Com o estabelecimento destas regras, a atuação dos colaboradores fica direcionada e padronizada, o que pode minimizar, ou eliminar, ocorrências negativas para a empresa.

O SMP é um manual que instruiu a todos, e orienta a equipe de como se comportar nas redes sociais da organização.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Engajamento-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Engajamento

Engajamento é  a participação espontânea de um indivíduo ao demonstrar interesse por uma determinada marca. O envolvimento, o relacionamento ou a interação com um produto,

Marketing-do-milk-shake-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing do Milk-shake

Há uns 2 meses a internet parou para observar a briga entre uma rede gigante de fast food e outra nem tão grande assim, de

Entre em Contato