SLA

SLA 1

SLA 2

Service Level Agreement (SLA), ou Acordo de Nível de Serviço, é um documento que define as responsabilidades dos times de vendas e de marketing.

Nele, cliente e empresa descrevem os requisitos para a prestação de um determinado serviço.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Dentre eles: termos contratuais relativos às responsabilidades de ambas as partes, data de entrega e cláusulas que garantam a segurança do contratado e do contratante.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um SLA possibilita que as partes envolvidas tenham uma ideia das implicações geradas pela falta do cumprimento dos termos estabelecidos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esse acordo também é um tipo de métrica, pois mensura a qualidade e o tempo de entrega de um serviço, com base nas regras do contrato.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Reciclagem-de-conteúdo-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Reciclagem de Conteúdo

Reciclagem de conteúdos é simplesmente separar conteúdos antigos e já publicados para modificar, atualizar e republicar. Da mesma maneira que o mundo sustentável busca reutilizar

Entre em Contato