SLA

SLA 1

SLA 2

Service Level Agreement (SLA), ou Acordo de Nível de Serviço, é um documento que define as responsabilidades dos times de vendas e de marketing.

Nele, cliente e empresa descrevem os requisitos para a prestação de um determinado serviço.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Dentre eles: termos contratuais relativos às responsabilidades de ambas as partes, data de entrega e cláusulas que garantam a segurança do contratado e do contratante.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um SLA possibilita que as partes envolvidas tenham uma ideia das implicações geradas pela falta do cumprimento dos termos estabelecidos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esse acordo também é um tipo de métrica, pois mensura a qualidade e o tempo de entrega de um serviço, com base nas regras do contrato.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Brainstorm-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Briefing

O briefing é o conjunto de informações que ficam descritas em um relatório elaborado pela agência de marketing. Ele pode conter a descrição dos problemas

Marketing-do-close-certo-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing do Close Certo!

Não é preciso uma análise muito profunda para perceber que o mundo mudou. Essa mudança é permanente e ocorre de forma cada vez mais rápida.

O que é retargeting

O que é retargeting?

Confira como o retargeting pode ajudar a aumentar suas vendas quando usado da melhor forma e seu produto ou serviço ficar por mais tempo na cabeça do cliente.

Branding-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Branding

A Gestão de Marcas, também chamada de Brand Management, está relacionada a criação de desejo na mente dos clientes por uma marca ou produto, incutindo

Entre em Contato