Remarketing

Remarketing 1

Remarketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

O remarketing é uma das técnicas mais eficientes do marketing digital. Essa ferramenta tem como função principal identificar e marcar usuários que visitaram um determinado site.

Quando o acesso acontece, a pessoa passa a ser “rastreada” por meio de um cookie, armazenado em seu computador.

Com esses dados são criadas campanhas de publicidade, para promover e oferecer produtos e serviços, de acordo com o interesse daquele internauta.

Este recurso tem uma funcionalidade poderosa. Ele possibilita que a empresa leve sua marca até as pessoas certas.

Os anúncios são divulgados em redes sociais, blogs, sites, jornais on-line, entre muitos outros, que sejam vinculados ao display do Google, os chamados parceiros.

O remarketing é exclusivo do Google Ads.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Por-que-criar-um-blog-corporativo-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Por que criar um blog corporativo?

Já sabemos das profundas mudanças produzidas pela internet nas relações de consumo, em especial o relacionamento das empresas e seus clientes através das mídias sociais,

Sucesso-do-cliente-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Sucesso do Cliente

O sucesso do cliente, também chamado de Customer Success, o termo se refere ao caminho pelo qual o cliente é conduzido para alcançar seus próprios

Entre em Contato