Remarketing

Remarketing 1

Remarketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

O remarketing é uma das técnicas mais eficientes do marketing digital. Essa ferramenta tem como função principal identificar e marcar usuários que visitaram um determinado site.

Quando o acesso acontece, a pessoa passa a ser “rastreada” por meio de um cookie, armazenado em seu computador.

Com esses dados são criadas campanhas de publicidade, para promover e oferecer produtos e serviços, de acordo com o interesse daquele internauta.

Este recurso tem uma funcionalidade poderosa. Ele possibilita que a empresa leve sua marca até as pessoas certas.

Os anúncios são divulgados em redes sociais, blogs, sites, jornais on-line, entre muitos outros, que sejam vinculados ao display do Google, os chamados parceiros.

O remarketing é exclusivo do Google Ads.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Share-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001Share-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Share

Seu significado literal é partilhar. A palavra ficou bastante popular por causa das redes sociais onde tudo é compartilhado. E o sentido é exatamente este:

identidade-visual-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Identidade Visual

É tudo que representa uma empresa e a diferencia das concorrentes, por isso podemos associá-la a identidade visual que envolve logomarca, tipografia, cores, nome, site,

Marketing-de-realidade-aumentada-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing de Realidade Aumentada

Esta tecnologia proporciona uma experiência de compra com alto realismo (ou realidade aumentada)  fazendo com que haja um maior interesse do público consumidor. A realidade

Avatar-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Avatar

É uma personagem criada para representar o cliente alvo de uma empresa. Uma versão menos elaborada da persona. Uma personificação genérica e abrangente do público-alvo.

Entre em Contato