plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Remarketing

Remarketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

O remarketing é uma das técnicas mais eficientes do marketing digital. Essa ferramenta tem como função principal identificar e marcar usuários que visitaram um determinado site.

Quando o acesso acontece, a pessoa passa a ser “rastreada” por meio de um cookie, armazenado em seu computador.

Com esses dados são criadas campanhas de publicidade, para promover e oferecer produtos e serviços, de acordo com o interesse daquele internauta.

Este recurso tem uma funcionalidade poderosa. Ele possibilita que a empresa leve sua marca até as pessoas certas.

Os anúncios são divulgados em redes sociais, blogs, sites, jornais on-line, entre muitos outros, que sejam vinculados ao display do Google, os chamados parceiros.

O remarketing é exclusivo do Google Ads.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Plano-de-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Plano de Marketing

É um documento que descreve, minuciosamente, todas as etapas de uma campanha publicitária a serem seguidas a fim de alcançar o objetivo estabelecido. O planejamento

CAC-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CAC

O Custo de Aquisição de Cliente (CAC) é o parâmetro utilizado para avaliar o valor do investimento que uma empresa realizou para se aproximar de

CRO-saiba-o-que-e-e-por-que-vale-a-pena-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

CRO: Saiba o que é e porque vale a pena!

CRO é a abreviação do termo “Conversion Rate Optimization”, traduzindo significa “Otimização de conversão”. O CRO é o mesmo que melhorar o desempenho do site de

Entre em Contato