Publicidade Nativa

Publicidade Nativa 1

publicidade-nativa

A publicidade nativa é uma estratégia de marketing visa disponibilizar material informativo que seja compatível com canal utilizado.

A propaganda é paga e se encaixa adequadamente a mídia escolhida. E como não lembra um anúncio comum, ela acaba se parecendo mais com um editorial, ou um artigo.

A publicidade nativa foca o interesse dos internautas por meio de conteúdos ligados a necessidade de cada um. Sua finalidade é conquistar o público-alvo.

Esta prática surgiu em virtude da crescente procura por informação e conteúdo relevante. Também chamado de anúncios sociais, este formato nada mais é que a versão on-line dos informes publicitários, muito comuns em comunicação impressa.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Você-é-o-seu-maior-concorrente-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Você é o seu maior concorrente!

Em um mercado altamente competitivo, encontrar formas de como se destacar da concorrência são motivos de preocupação e foco nas empresas. Entre as ferramentas mais

Marketing-do-milk-shake-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing do Milk-shake

Há uns 2 meses a internet parou para observar a briga entre uma rede gigante de fast food e outra nem tão grande assim, de

Upgrade-de-pacote-mais-lucro-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Upgrade de pacote = mais lucro!

No artigo anterior  Porque renovar pacotes? mostramos que o investimento em marketing digital deve ser continuo. É através das ações de marketing que você atrai

Entre em Contato