plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Publicidade Nativa

Publicidade Nativa 1

publicidade-nativa

A publicidade nativa é uma estratégia de marketing visa disponibilizar material informativo que seja compatível com canal utilizado.

A propaganda é paga e se encaixa adequadamente a mídia escolhida. E como não lembra um anúncio comum, ela acaba se parecendo mais com um editorial, ou um artigo.

A publicidade nativa foca o interesse dos internautas por meio de conteúdos ligados a necessidade de cada um. Sua finalidade é conquistar o público-alvo.

Esta prática surgiu em virtude da crescente procura por informação e conteúdo relevante. Também chamado de anúncios sociais, este formato nada mais é que a versão on-line dos informes publicitários, muito comuns em comunicação impressa.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

CRO-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CRO

CRO: Conversion Rate Optimization, ou Otimização de Taxa de Conversão, é um grupo de estratégias que têm como principal objetivo otimizar e maximizar a conversão

CMO-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CMO

Chief Marketing Officer (CMO), ou Diretor de Marketing, é o profissional que coordena todas as decisões relacionadas ao marketing da empresa. O CMO é a

Mas-o-que-e-esse-tal-de-kpi-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Mas o que é esse tal de KPI???

Quando implementamos uma estratégia de marketing em nosso negócio, é fundamental analisar se a performance da estratégia implementada está de acordo com os objetivos traçados.

Entre em Contato