plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Publicidade Nativa

Publicidade Nativa 1

publicidade-nativa

A publicidade nativa é uma estratégia de marketing visa disponibilizar material informativo que seja compatível com canal utilizado.

A propaganda é paga e se encaixa adequadamente a mídia escolhida. E como não lembra um anúncio comum, ela acaba se parecendo mais com um editorial, ou um artigo.

A publicidade nativa foca o interesse dos internautas por meio de conteúdos ligados a necessidade de cada um. Sua finalidade é conquistar o público-alvo.

Esta prática surgiu em virtude da crescente procura por informação e conteúdo relevante. Também chamado de anúncios sociais, este formato nada mais é que a versão on-line dos informes publicitários, muito comuns em comunicação impressa.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Branding-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Branding

A Gestão de Marcas, também chamada de Brand Management, está relacionada a criação de desejo na mente dos clientes por uma marca ou produto, incutindo

Ux-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

UX

User Experience (UX), ou Experiência do Usuário, é um grupo de elementos que procura entender o comportamento do consumidor e como ele interage com um

Voce-contrata-bons-vendedores-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Você contrata bons vendedores?

Não importa em qual setor sua empresa atue, uma verdade é fundamental: você deve contar com bons vendedores. Acredite: sua empresa pode ter excelentes produtos

Entre em Contato