Plano de Marketing

Plano de Marketing 1

Plano de Marketing 2

É um documento que descreve, minuciosamente, todas as etapas de uma campanha publicitária a serem seguidas a fim de alcançar o objetivo estabelecido.

O planejamento pode ser feito para produtos, serviços, marcas e empresas. Ao criar o plano de marketing, devem ser considerados preço, praça, produto e promoção.

Seu prazo, ou tempo de aplicação, pode ser de um a cinco anos. Esse documento é indispensável para identificar oportunidades e ameaças, forças e fraquezas do mercado.

Essa prática ajuda os profissionais da área de marketing a estabelecer as metas da empresa. Além disso, também contribui para que os desejos dos clientes sejam permanentemente conhecidos e atendidos.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Bouncerate-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Bounce Rate

Bounce rate, em português, taxa de rejeição, é um termo bastante utilizado na área de marketing e refere-se à análise de tráfego na web. Isto

Entre em Contato