plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Plano de Marketing

É um documento que descreve, minuciosamente, todas as etapas de uma campanha publicitária a serem seguidas a fim de alcançar o objetivo estabelecido.

O planejamento pode ser feito para produtos, serviços, marcas e empresas. Ao criar o plano de marketing, devem ser considerados preço, praça, produto e promoção.

Seu prazo, ou tempo de aplicação, pode ser de um a cinco anos. Esse documento é indispensável para identificar oportunidades e ameaças, forças e fraquezas do mercado.

Essa prática ajuda os profissionais da área de marketing a estabelecer as metas da empresa. Além disso, também contribui para que os desejos dos clientes sejam permanentemente conhecidos e atendidos.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

CRO

CRO: Conversion Rate Optimization, ou Otimização de Taxa de Conversão, é um grupo de estratégias que têm como principal objetivo otimizar e maximizar a conversão

Por que renovar pacotes?

Por que renovar pacotes?

  Na prestação de serviços empresas oferecem pacotes com periodicidade definida para os seus clientes. No marketing digital esse cenário não é diferente, sendo reproduzido

Entre em Contato

WhatsApp chat