plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Plano de Marketing

É um documento que descreve, minuciosamente, todas as etapas de uma campanha publicitária a serem seguidas a fim de alcançar o objetivo estabelecido.

O planejamento pode ser feito para produtos, serviços, marcas e empresas. Ao criar o plano de marketing, devem ser considerados preço, praça, produto e promoção.

Seu prazo, ou tempo de aplicação, pode ser de um a cinco anos. Esse documento é indispensável para identificar oportunidades e ameaças, forças e fraquezas do mercado.

Essa prática ajuda os profissionais da área de marketing a estabelecer as metas da empresa. Além disso, também contribui para que os desejos dos clientes sejam permanentemente conhecidos e atendidos.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Cento-e-vinte-blog-glossario-49

E-mail Marketing

É a publicidade feita por meio de correio eletrônico. O conteúdo, normalmente, é encaminhado após o usuário acessar uma Landing Page e, demonstrando interesse, faz

Marketing-do-Close-Certo!03

Marketing do Close Certo!

  Não é preciso uma análise muito profunda para perceber que o mundo mudou. Essa mudança é permanente e ocorre de forma cada vez mais

Upgrade de pacote = mais lucro!

Upgrade de pacote = mais lucro!

  No artigo anterior  Porque renovar pacotes? mostramos que o investimento em marketing digital deve ser continuo. É através das ações de marketing que você

Entre em Contato

WhatsApp chat