plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

NPS

NPS 1

NPS 2

Net Promoter Score (NPS), ou Índice Líquido de Promotores, mede o nível de lealdade e satisfação dos clientes. Esta métrica é de fácil aplicação, oferece flexibilidade e seus resultados são totalmente confiáveis.

O NPS é muito utilizado por seu uso ser simples e bastante confiável. A métrica avalia três tipos de clientes:

– Detratores, que são os que demonstram insatisfação após a aquisição do produto, ou do serviço. Jamais fariam negócio novamente com a empresa.

– Neutros compram só o que é necessário, não são fiéis e não demonstram qualquer interesse pela marca.

– Promotores são os que dizem que o produto ou serviço são bons, mantêm a fidelização e tornam-se clientes da empresa, ou da marca.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Links-patrocinados-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Links Patrocinados

Links patrocinados, termo originário do inglês “sponsored link”, são anúncios pagos divulgados na internet por meio de hiperlinks, que aparecem nos resultados exibidos no topo

O-linkedin-merece-sua-atençao-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

O LinkedIn merece a sua atenção!

As redes sociais são uma realidade em nossas vidas. Diariamente acessamos o Facebook, postamos fotos no Instagram, lemos publicações no Twitter de famosos, assistimos vídeos

Entre em Contato