plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

NPS

Net Promoter Score, ou Índice Líquido de Promotores, mede o nível de lealdade e satisfação dos clientes. Esta métrica é de fácil aplicação, oferece flexibilidade e seus resultados são totalmente confiáveis.

O NPS é muito utilizado por seu uso ser simples e bastante confiável. A métrica avalia três tipos de clientes:

– Detratores, que são os que demonstram insatisfação após a aquisição do produto, ou do serviço. Jamais fariam negócio novamente com a empresa.

– Neutros compram só o que é necessário, não são fiéis e não demonstram qualquer interesse pela marca.

– Promotores são os que dizem que o produto ou serviço são bons, mantêm a fidelização e tornam-se clientes da empresa, ou da marca.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Cento-e-vinte-blog-glossario-06

Inbound Marketing

Se a tradução fosse literal, seria algo como “marketing de entrada”. No entanto, são ações que têm a finalidade de atrair, de forma voluntária, leads

CDI

O Category Development Index, ou índice de desenvolvimento de categoria, é uma métrica usada para analisar a aceitação de um produto em um determinado local.

Entre em Contato

WhatsApp chat