Métricas

Métricas 1

Métricas 2

Métrica é uma expressão utilizada para nomear medidas de performance e estatísticas.

Existem várias ferramentas para mensurar o desempenho de uma ação de marketing.

Essas mensurações são feitas por meio de análises de dados gerais ou específicos.

Algumas dessas métricas são: CAC, CTR, KPI, MRR, LTV, ROI, SEM, SEO, Web Analytics e muitas outras.

São elas que permitem que os responsáveis por uma campanha publicitária, por exemplo, consigam avaliar um projeto, seu ritmo, aceitação, rejeição, tendências e todas as demais informações que auxiliam na tomada de decisões.

Quanto mais parâmetros no marketing digital, mais possibilidades de fazer avaliações e decidir pela direção mais assertiva.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

MRR-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

MRR

Monthly Recurring Revenue (MRR), ou Receita Recorrente Mensal, é o valor que a empresa recebe mensalmente de um cliente. É uma métrica bastante utilizada na

Entre em Contato