plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Métricas

Métricas 1

Métricas 2

Métrica é uma expressão utilizada para nomear medidas de performance e estatísticas.

Existem várias ferramentas para mensurar o desempenho de uma ação de marketing.

Essas mensurações são feitas por meio de análises de dados gerais ou específicos.

Algumas dessas métricas são: CAC, CTR, KPI, MRR, LTV, ROI, SEM, SEO, Web Analytics e muitas outras.

São elas que permitem que os responsáveis por uma campanha publicitária, por exemplo, consigam avaliar um projeto, seu ritmo, aceitação, rejeição, tendências e todas as demais informações que auxiliam na tomada de decisões.

Quanto mais parâmetros no marketing digital, mais possibilidades de fazer avaliações e decidir pela direção mais assertiva.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Assessoria-de-imprensa-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Assessoria de Imprensa

Assessoria de imprensa É um segmento que tem como principal atividade a criação de um bom relacionamento entre os diversos veículos de comunicação e a

Infográficos-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Infográficos

O infográfico é uma forma de transmitir de informações por meio de ilustrações. A representação de forma visual com o uso de desenhos, gráficos ou

Conversao-de-email-marketing-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Conversão de e-mail marketing

Entenda como o e-mail marketing e outros serviços de e-mail podem alavancar a autoridade da sua empresa na internet e como funciona a conversão de

Entre em Contato