plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Métricas de Vaidade

São os números de resultados que não estão ligados ao objetivo principal da campanha. Ou seja, a informação que não gera necessidade de mudança nas estratégias, são chamadas de métricas de vaidade.

Simplificando, são dados que não contribuem para a tomada de uma decisão importante.

Embora sejam pouco significativas, elas não devem ser ignoradas. Algumas têm até seu valor. E mesmo que não direcionem uma ação de marketing, elas podem ajudar. Downloads de aplicativos, compartilhamentos de publicações, número de seguidores ou visualizações da página são alguns exemplos destas métricas.

O mais importante é entender que elas não são responsáveis pela realocação de recursos, mas devem ser acompanhadas.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

CRM

Customer Relationship Management, ou Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente, é um termo atribuído ao gerenciamento das informações e das atividades dos clientes por meio

Web Designer

É o profissional que cria e desenha sites, banners, layouts, aplicativos e muitos outros produtos. Para o marketing digital é uma pessoa de fundamental importância.

O que é co-marketing?

Já é sabido que duas cabeças pensam melhor do que uma e, nesta mesma lógica, pensar na soma de forças de marketing entre empresas que

Entre em Contato

WhatsApp chat