plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Métricas de Vaidade

Métricas de Vaidade 1

métricas-de-vaidade

São os números de resultados que não estão ligados ao objetivo principal da campanha. Ou seja, a informação que não gera necessidade de mudança nas estratégias, são chamadas de métricas de vaidade.

Simplificando, são dados que não contribuem para a tomada de uma decisão importante.

Embora sejam pouco significativas, elas não devem ser ignoradas. Algumas têm até seu valor. E mesmo que não direcionem uma ação de marketing, elas podem ajudar. Downloads de aplicativos, compartilhamentos de publicações, número de seguidores ou visualizações da página são alguns exemplos de métricas de vaidade.

O mais importante é entender que elas não são responsáveis pela realocação de recursos, mas devem ser acompanhadas.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

o-que-e-automação-de-marketing-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

O que é automação de marketing?

A automação de marketing é a união de tecnologias e processos de marketing com objetivo de criar e manter conversas de forma pessoal, relevante e

Entre em Contato