Growth Hacking

Growth Hacking 1

growth-hacking

O criador desse termo, Sean Ellis, diz que se trata do “marketing orientado a experimentos”.

Para resumir, growth hacking são testes rápidos que acontecem no desenvolvimento de um produto, durante a venda e, também, em outras áreas e fases.

Esse conjunto de técnicas destina-se a localizar brechas (hacks) que possam impedir o crescimento de um negócio (growth) e o sucesso de uma estratégia de marketing.

A partir desse ponto passa-se a estudar e revisar as estratégias de modo que sejam feitas as modificações necessárias.

O objetivo do growth hacking é encontrar métodos eficientes para que essas brechas sejam exploradas e transformadas em oportunidades e, assim, não deem chances para o fracasso, mas, sim, para o sucesso.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lead-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Lead

A palavra, no inglês, significa “conduzir”. Lead é o cliente em potencial, a pessoa que cadastrou seus dados de contato no formulário do site de

Diferença-roi-romi-roas-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Qual a diferença entre ROI, ROMI e ROAS?

O marketing digital fornece ferramentas que permitem acompanhar de perto o desempenho de suas ações e estratégias. Quando sabemos utilizar essas métricas corretamente elas se

Upgrade-de-Pacotes-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Upgrade de Pacotes

A ação de renovar um pacote de conteúdo com a agência de marketing digital, responsável pelas campanhas de publicidade da empresa. O upgrade (um degrau acima), 

Entre em Contato