plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Geomarketing

Ou Marketing Geográfico. É um recurso que utiliza a localização do público-alvo para criar campanhas direcionadas a uma região específica. Este tipo de abordagem possibilita que a área de marketing faça avaliações relevantes por meio da visualização geográfica dos Leads.

É uma técnica bem avançada e muito utilizada na criação de campanhas e estratégias de marketing. O que anteriormente era feito, manualmente, com grandes mapas fixados em uma parede e marcadores tipo alfinete, hoje é completamente digital.

Com a junção de todos os conhecimentos de geografia, economia e marketing, os especialistas criam ações tomam decisões efetivas, produtivas e que gerem resultados substanciais.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Briefing

É o conjunto de informações que ficam descritas em um relatório elaborado pela agência de marketing. Ele pode conter a descrição dos problemas e metas

cento-e-vinte-tudo-sobre-geracao-de-leads (3)

Tudo sobre geração de leads

  Uma das estratégias de marketing digital mais efetiva para negócios de diferentes setores de atuação é a geração de leads. Mas não basta gerá-los.

Entre em Contato

WhatsApp chat