Geomarketing

Geomarketing 1

Geomarketing 2

Geomarketing ou Marketing Geográfico. É um recurso que utiliza a localização do público-alvo para criar campanhas direcionadas a uma região específica. Este tipo de abordagem possibilita que a área de marketing faça avaliações relevantes por meio da visualização geográfica dos Leads.

É uma técnica bem avançada e muito utilizada na criação de campanhas e estratégias de marketing. O que anteriormente era feito, manualmente, com grandes mapas fixados em uma parede e marcadores tipo alfinete, hoje é completamente digital.

Com a junção de todos os conhecimentos de geografia, economia e marketing, os especialistas criam ações tomam decisões efetivas, produtivas e que gerem resultados substanciais para o geomarketing.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Growth-hacking-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Growth Hacking

O criador desse termo, Sean Ellis, diz que se trata do “marketing orientado a experimentos”. Para resumir, growth hacking são testes rápidos que acontecem no

Share-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001Share-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Share

Seu significado literal é partilhar. A palavra ficou bastante popular por causa das redes sociais onde tudo é compartilhado. E o sentido é exatamente este:

Entre em Contato