Geomarketing

Geomarketing 1

Geomarketing 2

Geomarketing ou Marketing Geográfico. É um recurso que utiliza a localização do público-alvo para criar campanhas direcionadas a uma região específica. Este tipo de abordagem possibilita que a área de marketing faça avaliações relevantes por meio da visualização geográfica dos Leads.

É uma técnica bem avançada e muito utilizada na criação de campanhas e estratégias de marketing. O que anteriormente era feito, manualmente, com grandes mapas fixados em uma parede e marcadores tipo alfinete, hoje é completamente digital.

Com a junção de todos os conhecimentos de geografia, economia e marketing, os especialistas criam ações tomam decisões efetivas, produtivas e que gerem resultados substanciais para o geomarketing.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

WIFI-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Wi-Fi Marketing

Esta funcionalidade é feita por meio de um hotspot Wi-Fi e disponibiliza ao cliente, ou visitante, conexão à internet de forma gratuita. O acesso é

Assessoria-de-imprensa-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Assessoria de Imprensa

Assessoria de imprensa É um segmento que tem como principal atividade a criação de um bom relacionamento entre os diversos veículos de comunicação e a

Entre em Contato