plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Geomarketing

Geomarketing 1

Geomarketing 2

Geomarketing ou Marketing Geográfico. É um recurso que utiliza a localização do público-alvo para criar campanhas direcionadas a uma região específica. Este tipo de abordagem possibilita que a área de marketing faça avaliações relevantes por meio da visualização geográfica dos Leads.

É uma técnica bem avançada e muito utilizada na criação de campanhas e estratégias de marketing. O que anteriormente era feito, manualmente, com grandes mapas fixados em uma parede e marcadores tipo alfinete, hoje é completamente digital.

Com a junção de todos os conhecimentos de geografia, economia e marketing, os especialistas criam ações tomam decisões efetivas, produtivas e que gerem resultados substanciais para o geomarketing.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Tráfego-pago-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001Tráfego-pago-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Trafego Pago

Modelo de divulgação utilizado para manter uma empresa sempre visível. A contratação deste serviço, cobrado por clique, ou seja, pelo acesso que cada pessoa faz

Métricas-de-vaidade-o-que-sao-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Métricas de vaidade – O que são?

Uma das principais atividades de quem trabalha com estratégias de marketing digital é a capacidade da mensuração de resultados. Que podem ser likes, visualizações, seguidores, entre

Entre em Contato