CPM

CPM 1

CPM-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Cost Per Mille (CPM), ou Custo por Mil, é uma das maneiras de pagar por um anúncio.

Para essa modalidade, a cobrança é feita a cada 1000 visualizações da publicação.

Sempre que um internauta visualizar a publicação ela é contabilizada.

Quando o anúncio alcançar 1000, o contratante paga o valor acordado.

Os canais são previamente escolhidos por quem está responsável pela campanha publicitária.

Os formatos nos quais o CPM é utilizado podem ser texto ou gráfico.

Em geral, são segmentados de acordo com o canal estabelecido no momento do início da campanha.

Esses anúncios disputam diretamente com os CPC (Custo por Clique).

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Ux-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

UX

User Experience (UX), ou Experiência do Usuário, é um grupo de elementos que procura entender o comportamento do consumidor e como ele interage com um

identidade-visual-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Identidade Visual

É tudo que representa uma empresa e a diferencia das concorrentes, por isso podemos associá-la a identidade visual que envolve logomarca, tipografia, cores, nome, site,

Entre em Contato