plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

CPM

Cost Per Mille, ou Custo por Mil, é uma das maneiras de pagar por um anúncio.

Para essa modalidade, a cobrança é feita a cada 1000 visualizações da publicação.

Sempre que um internauta visualizar a publicação ela é contabilizada.

Quando o anúncio alcançar 1000, o contratante paga o valor acordado.

Os canais são previamente escolhidos por quem está responsável pela campanha publicitária.

Os formatos nos quais o “custo por mil” é utilizado podem ser texto ou gráfico.

Em geral, são segmentados de acordo com o canal estabelecido no momento do início da campanha.

Esses anúncios disputam diretamente com os CPC (Custo por Clique).

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Cento-e-vinte-blog-glossario-42

Growth Hacking

O criador desse termo, Sean Ellis, diz que se trata do “marketing orientado a experimentos”. Para resumir, são testes rápidos que acontecem no desenvolvimento de

Cento-e-vinte-blog-glossario-32

Teste A/B

É o teste onde são avaliadas duas versões de uma mesma página, e-mail ou qualquer outra publicação de marketing. Com este método é possível testar

Cento-e-vinte-blog-glossario-18

CTR

Click Through Rate, ou Taxa de Cliques, é o número total de cliques dividido pelo número de visualizações de um anúncio. Com esse indicador, é

Adwords

É a plataforma de serviços de publicidade do Google. É com essa ferramenta que as empresas fazem seus anúncios pagos para aparecerem no topo das

Entre em Contato

WhatsApp chat