plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Co-marketing

co-marketing

Também conhecido como marketing compartilhado, é a ação realizada entre duas empresas que tenham o mesmo público-alvo, podendo ser até da mesma área sem serem necessariamente concorrentes diretas.

No co-marketing os interesses, os esforços e as estratégias das parceiras são alinhados com o intuito de gerar maior impacto publicitário, um resultado que poderia ser mais tímido se feito de forma individual.

Outra característica do co-marketing é que todas as atividades desenvolvidas pela área responsável são divididas entre os grupos de profissionais de cada uma das empresas envolvidas.

As tarefas podem incluir a criação de um produto ou de um conteúdo. Uma de suas principais vantagens é a redução de custos.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Métricas-de-marketing-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Métricas de marketing

Como tudo que já vimos até aqui sobre marketing de conteúdo, as métricas de marketing são um fator essencial para que as suas estratégias de

AIDA-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

AIDA

AIDA é um acrônimo (ou abreviação) , e refere-se às palavras Atenção, Interesse, Desejo e Ação. Esses quatro termos identificam cada uma das etapas principais

Entre em Contato