plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Co-marketing

Também conhecido como marketing compartilhado, é a ação realizada entre duas empresas que tenham o mesmo público-alvo, podendo ser até da mesma área sem serem necessariamente concorrentes diretas.

No co-marketing os interesses, os esforços e as estratégias das parceiras são alinhados com o intuito de gerar maior impacto publicitário, um resultado que poderia ser mais tímido se feito de forma individual.

Outra característica do co-marketing é que todas as atividades desenvolvidas pela área responsável são divididas entre os grupos de profissionais de cada uma das empresas envolvidas.

As tarefas podem incluir a criação de um produto ou de um conteúdo. Uma de suas principais vantagens é a redução de custos.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Cento-e-vinte-blog-glossario-46

Automação de Marketing

Trata-se da união de tecnologias e práticas direcionadas aos profissionais da área de vendas e marketing com o intuito de melhorar a eficiência e os

cento-e-vinte-Qual-a-diferença-entre-ROI,-ROMI-e-ROAS?-

Qual a diferença entre ROI, ROMI e ROAS?

  O marketing digital fornece ferramentas que permitem acompanhar de perto o desempenho de suas ações e estratégias. Quando sabemos utilizar essas métricas corretamente elas

cento-e-vinte-como-vender-uma-caneta (3)

Como vender uma caneta?

  No sucesso do cinema “O lobo de Wall Street”, há uma cena icônica que serve de exemplo a todos aqueles que trabalham com vendas.

Entre em Contato

WhatsApp chat