Buzz Marketing

Buzz Marketing 1

Buzz Marketing 2 Buzz Marketing 3

Traduzido ao “pé da letra” é Mercado Barulhento. Mas este termo é utilizado para dar nome a estratégia que estimula pessoas a divulgarem uma mensagem, como a conhecida propaganda “boca a boca”.Desta forma, o crescimento da marca é potencializado.

O buzz marketing ficou muito popular por causa das redes sociais, já que são elas as maiores disseminadoras, nos dias de hoje, de informações.

Nelas os usuários interagem quase o dia inteiro e seu alcance é imenso. O compartilhamento de uma mensagem pode chegar a milhões de pessoas rapidamente.

Este burburinho (buzz)  pode ser extremamente positivo e oferece várias vantagens, entre elas, investimento baixo e credibilidade.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

2016-o-ano-da-nuvem-de-novo-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

2016: o Ano da Nuvem (de novo)

Via: CIO | www.cio.com.br No ano de 2016, o mundo estará nas nuvens. Isso será tanto bom quanto ruim A adoção quase completa da virtualização,

A-rotina-de-um-bom-vendedor-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

A rotina de um bom vendedor

A vida de vendedor não é fácil. O profissional vive sob constante pressão para bater metas e manter o bom desempenho. E, muitas vezes, esse

Entre em Contato