Buzz Marketing

Buzz Marketing 1

Buzz Marketing 2 Buzz Marketing 3

Traduzido ao “pé da letra” é Mercado Barulhento. Mas este termo é utilizado para dar nome a estratégia que estimula pessoas a divulgarem uma mensagem, como a conhecida propaganda “boca a boca”.Desta forma, o crescimento da marca é potencializado.

O buzz marketing ficou muito popular por causa das redes sociais, já que são elas as maiores disseminadoras, nos dias de hoje, de informações.

Nelas os usuários interagem quase o dia inteiro e seu alcance é imenso. O compartilhamento de uma mensagem pode chegar a milhões de pessoas rapidamente.

Este burburinho (buzz)  pode ser extremamente positivo e oferece várias vantagens, entre elas, investimento baixo e credibilidade.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

4-vantagens-do-inbound-marketing-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

4 vantagens do inbound marketing

O marketing digital está mudando de forma que o inbound marketing está dominando o mercado online. Entenda mais neste artigo. O marketing é algo tão presente

Cento-e-vinte-blog-glossario-37

CPA

Custo Por Aquisição (CPA), é uma das formas de fazer a cobrança de anúncios que são divulgados na internet. CPA é o modelo mais caro

Above-the-line-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Above The Line

Above the line uma ação de marketing também conhecida pela sigla ATL. Ela tem como objetivo falar com o maior número de pessoas que for

Entre em Contato