Buzz Marketing

Buzz Marketing 1

Buzz Marketing 2 Buzz Marketing 3

Traduzido ao “pé da letra” é Mercado Barulhento. Mas este termo é utilizado para dar nome a estratégia que estimula pessoas a divulgarem uma mensagem, como a conhecida propaganda “boca a boca”.Desta forma, o crescimento da marca é potencializado.

O buzz marketing ficou muito popular por causa das redes sociais, já que são elas as maiores disseminadoras, nos dias de hoje, de informações.

Nelas os usuários interagem quase o dia inteiro e seu alcance é imenso. O compartilhamento de uma mensagem pode chegar a milhões de pessoas rapidamente.

Este burburinho (buzz)  pode ser extremamente positivo e oferece várias vantagens, entre elas, investimento baixo e credibilidade.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Upgrade-de-Pacotes-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Upgrade de Pacotes

A ação de renovar um pacote de conteúdo com a agência de marketing digital, responsável pelas campanhas de publicidade da empresa. O upgrade (um degrau acima), 

Entre em Contato