plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Brand Persona

Ou personalidade da marca. É o cliente semifictício que simboliza os valores de uma empresa.

Para encontrar a brand persona é preciso estabelecer uma linguagem que represente a marca e a instituição, bem como identificar um modelo de cliente ideal.

A marca vai além de um simples logo, e a persona servirá de base representativa do consumidor imaginário.

Depois de formatar essa personagem a partir de pesquisas e análises, a empresa começa a se comunicar com seu público-alvo de maneira mais natural e assertiva.

Essa estratégia de marketing também facilita o trabalho para os profissionais da área, que conduzem seus esforços para a direção certa, melhorando, assim, a interação entre a instituição e o cliente.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Cento-e-vinte-blog-glossario-23

Web Analytics

É o processo de mensuração de dados. Coleta, mensuração e análise minuciosa são necessários para a elaboração de relatórios que trazem informações sobre o perfil

CTA

Call To Action, ou Chamada para Ação, são pequenas frases de impacto, em formato de links ou botões, que instigam o internauta a realizar uma

Cento-e-vinte-blog-glossario-49

E-mail Marketing

É a publicidade feita por meio de correio eletrônico. O conteúdo, normalmente, é encaminhado após o usuário acessar uma Landing Page e, demonstrando interesse, faz

Calendário de Pautas

Esta ferramenta foi criada para organizar a produção e a data de todas as publicações de conteúdos. É onde fica descrito todo o planejamento, processo

Entre em Contato

WhatsApp chat