Automação de Marketing

Automação de Marketing 1

automação-de-marketing

A automação de marketing trata-se da união de tecnologias e práticas direcionadas aos profissionais da área de vendas e marketing com o intuito de melhorar a eficiência e os resultados.

Esta tática tem a finalidade de otimizar as ações, do marketing digital, fazendo uso de ferramentas, como e-mails ou postagens automáticas.

Esta automação traz consideráveis melhorias para vendas e marketing, pois as inovações tendem aaumentar o faturamento da empresa e alcançar metas estabelecidas, sem que haja necessidade de contratar mais profissionais.

A automação de marketing tem três etapas: buscar contato entre empresas e clientes, automatizar atividades e gerar relatórios de avaliação para identificar ações mais assertivas.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Geomarketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Geomarketing

Geomarketing ou Marketing Geográfico. É um recurso que utiliza a localização do público-alvo para criar campanhas direcionadas a uma região específica. Este tipo de abordagem

Voce-sabe-o-que-e-venda-consultiva-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Você sabe o que é venda consultiva?

O mundo mudou e, consequentemente, os hábitos e formas de consumo também mudaram. Quem quer alcançar resultados precisa rever sua estratégia de vendas. Já não

Marketing-de-nostalgia-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing de Nostalgia

Trata-se da criação e uso de ações de marketing que trazem elementos históricos, boas memórias e nostalgia. A intenção é reviver, no cliente, sentimentos bons

Entre em Contato