Automação de Marketing

Automação de Marketing 1

automação-de-marketing

A automação de marketing trata-se da união de tecnologias e práticas direcionadas aos profissionais da área de vendas e marketing com o intuito de melhorar a eficiência e os resultados.

Esta tática tem a finalidade de otimizar as ações, do marketing digital, fazendo uso de ferramentas, como e-mails ou postagens automáticas.

Esta automação traz consideráveis melhorias para vendas e marketing, pois as inovações tendem aaumentar o faturamento da empresa e alcançar metas estabelecidas, sem que haja necessidade de contratar mais profissionais.

A automação de marketing tem três etapas: buscar contato entre empresas e clientes, automatizar atividades e gerar relatórios de avaliação para identificar ações mais assertivas.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Sitemap-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Sitemap

O mapa do site é um tipo de índice que aponta o caminho correto a ser percorrido pelo crawler, o robô que esmiúça a internet.

Cold-call-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Cold Call

Cold Call, vem do inglês e  significa “chamada a frio”. É uma das formas que a empresa pode adotar para entrar em contato com um

Marketing-no-instagram-em-2016-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing no Instagram em 2016

Marketing e estratégia devem estar sempre na mesma frase. Quando se trata de marketing no Instagram é essencial que a sua empresa saiba qual é

Entre em Contato