Automação de Marketing

Automação de Marketing 1

automação-de-marketing

A automação de marketing trata-se da união de tecnologias e práticas direcionadas aos profissionais da área de vendas e marketing com o intuito de melhorar a eficiência e os resultados.

Esta tática tem a finalidade de otimizar as ações, do marketing digital, fazendo uso de ferramentas, como e-mails ou postagens automáticas.

Esta automação traz consideráveis melhorias para vendas e marketing, pois as inovações tendem aaumentar o faturamento da empresa e alcançar metas estabelecidas, sem que haja necessidade de contratar mais profissionais.

A automação de marketing tem três etapas: buscar contato entre empresas e clientes, automatizar atividades e gerar relatórios de avaliação para identificar ações mais assertivas.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Engajamento-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Engajamento

Engajamento é  a participação espontânea de um indivíduo ao demonstrar interesse por uma determinada marca. O envolvimento, o relacionamento ou a interação com um produto,

Marketing-conteudo-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing de Conteúdo

Marketing de conteúdo é a aplicação do marketing inbound, por meio de produção de conteúdos físicos e digitais. A finalidade de toda a geração desse

Materiais-ricos-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Materiais Ricos

Materiais ricos são uma série de conteúdos relevantes elaborados com riqueza de informações. O propósito é o de angariar leads. Estes materiais podem ser distribuídos

Entre em Contato