Web Analytics

Web Analytics 1

web-analytics

Web analytics o processo de mensuração de dados.

Coleta, mensuração e análise minuciosa são necessários para a elaboração de relatórios que trazem informações sobre o perfil e a interação dos visitantes em um página, site ou blog.

Como ele é feito para entender as ações dos usuários e otimizar os acessos na internet, é necessário que o responsável por ler essas informações saiba interpretar dados.

O web analytics utiliza ferramentas criadas para esse fim, como o Google Analytics.

O monitoramento é capaz de identificar, por exemplo, o número de visitas e conversões, acompanhar os resultados de uma campanha ou gerar alertas de erros no site.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

O-que-e-buyer-persona-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

O que é Buyer Persona?

Entenda o que é buyer persona, como essa estratégia está ligada ao marketing de conteúdo e como isso pode ajudar a sua empresa a crescer

Keyword-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Keyword

Keyword ou Palavra-chave é um termo utilizado para resumir os principais assuntos de um conteúdo. Ela também pode ser utilizada para criar um vínculo entre

Entre em Contato