Teste A/B

Teste A/B 1

teste-a/b

É no teste A/B onde são avaliadas duas versões de uma mesma página, e-mail ou qualquer outra publicação de marketing.

Com este método é possível testar a aceitação de um novo design, por exemplo, apresentando duas sugestões ao público.

Durante o período em que o acompanhamento é realizado, são comparadas as duas versões para que se possa chegar a porcentagem de aceitação. Isto é, tomar conhecimento de qual opção teve melhor acolhida.

O teste A/B possibilita encontrar, além das predileções do público-alvo, perfis comportamentais que ajudam muito a criar situações para que a compra on-line seja mais agradável, atendendo exigências ou fazendo mudanças oportunas.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

4-vantagens-do-inbound-marketing-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

4 vantagens do inbound marketing

O marketing digital está mudando de forma que o inbound marketing está dominando o mercado online. Entenda mais neste artigo. O marketing é algo tão presente

Diferença-roi-romi-roas-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Qual a diferença entre ROI, ROMI e ROAS?

O marketing digital fornece ferramentas que permitem acompanhar de perto o desempenho de suas ações e estratégias. Quando sabemos utilizar essas métricas corretamente elas se

Cold-call-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Cold Call

Cold Call, vem do inglês e  significa “chamada a frio”. É uma das formas que a empresa pode adotar para entrar em contato com um

Planner-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Planner

Além de dar nome ao profissional responsável pela elaboração das estratégias de marketing que serão aplicadas em uma campanha, este termo também é utilizado para

Entre em Contato