plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Smarketing

Smarketing 1

Smarketing 2

Essa expressão é a junção das palavras sales (vendas) e marketing.

Smarketing são atividades que objetivam a união dessas duas áreas para que, juntas, promovam um melhor alinhamento de ações.

As equipes desses dois departamentos devem se ver como aliadas, e não como concorrentes.

A consequência dessa integração são os resultados mais assertivos.

O smarketing é o caminho para o crescimento da empresa.

O sucesso dessa união só traz benefícios para a empresa, que deixa de lidar com os problemas internos, uma vez que reduz as dificuldades encontradas, e passa a lucrar com a expansão dos negócios.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

os-10-credos-do-marketing-30-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Os 10 credos do marketing 3.0

Recentemente, em nosso blog, demos uma valiosa dica de leitura: o livro Marketing 3.0, do maior intelectual da área, Philip Kotler. Na obra, Kotler afirma

Infográficos-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Infográficos

O infográfico é uma forma de transmitir de informações por meio de ilustrações. A representação de forma visual com o uso de desenhos, gráficos ou

Entre em Contato