Smarketing

Smarketing 1

Smarketing 2

Essa expressão é a junção das palavras sales (vendas) e marketing.

Smarketing são atividades que objetivam a união dessas duas áreas para que, juntas, promovam um melhor alinhamento de ações.

As equipes desses dois departamentos devem se ver como aliadas, e não como concorrentes.

A consequência dessa integração são os resultados mais assertivos.

O smarketing é o caminho para o crescimento da empresa.

O sucesso dessa união só traz benefícios para a empresa, que deixa de lidar com os problemas internos, uma vez que reduz as dificuldades encontradas, e passa a lucrar com a expansão dos negócios.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Venda-consultiva-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Venda Consultiva

A venda consultiva é uma estratégia de venda diferenciada em que o vendedor usa sua experiência e conhecimentos que tem do produto e da marca

Lealdade-ao-cliente-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Lealdade do Cliente

Ser leal é dedicar-se exclusivamente a algo. O cliente leal é aquele que faz questão de comprar os produtos de uma marca preferida. Mesmo que

Entre em Contato