Smarketing

Smarketing 1

Smarketing 2

Essa expressão é a junção das palavras sales (vendas) e marketing.

Smarketing são atividades que objetivam a união dessas duas áreas para que, juntas, promovam um melhor alinhamento de ações.

As equipes desses dois departamentos devem se ver como aliadas, e não como concorrentes.

A consequência dessa integração são os resultados mais assertivos.

O smarketing é o caminho para o crescimento da empresa.

O sucesso dessa união só traz benefícios para a empresa, que deixa de lidar com os problemas internos, uma vez que reduz as dificuldades encontradas, e passa a lucrar com a expansão dos negócios.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

O-que-e-taxa-de-conversao-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

O que é taxa de conversão?

Já dizia William Edwards Deming, importante nome da administração, que o que não é medido não é gerenciado. E, no ambiente digital, para saber se

Google-webmaster-tools-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Google Webmaster Tools

As Ferramentas do Google para Webmaster foram criadas para facilitar a administração de sites e páginas internas. O objetivo do GSC é mapear os erros

Entre em Contato