SEO

SEO 1

SEO 2

Search Engine Optimization (SEO), ou Otimização para Ferramentas de Busca, é um conjunto de ações que tem a finalidade de melhorar o posicionamento de uma página, site ou blog nos buscadores, como o Google.

Parte importante do SEM ( Search Engine Marketing – Marketing para Mecanismos de Busca), o SEO ajuda a empresa não apenas a aparecer nas primeiras colocações dos sites de busca mais conhecidos, mas, também, a manter-se lá de forma orgânica, o que gera autoridade.

Essa maneira de fazer marketing digital gera mais conversões, angaria novos leads, aumenta o volume de vendas e coloca a empresa em evidência.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Por-que-renovar-pacotes-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Por que renovar pacotes?

Na prestação de serviços empresas oferecem pacotes com periodicidade definida para os seus clientes. No marketing digital esse cenário não é diferente, sendo reproduzido por

Persona-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001Persona-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Persona

Para Carl Gustav Jung, psiquiatra e psicoterapeuta suíço (1875-1961), é o termo que representa a person alidade a qual uma pessoa demonstra aos outros como

Outbound-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Outbound Marketing

Outbound marketing é a maneira mais tradicional de divulgar e vender um produto, isso é, o marketing ativo. Diferente do inbound marketing que “joga a

Entre em Contato