SEM

SEM 1

SEM 2

Search Engine Marketing (SEM), ou Marketing de Ferramenta de Busca, é um grupo de recursos, métodos e estratégias de marketing.

Seu objetivo é promover empresas, marcas ou produtos por meio de ferramentas de busca, como Google, Bing, Yahoo e outros navegadores.

Todas as ações visam manter a empresa no topo da primeira página desses buscadores.

O SEM é dividido em duas categorias: gratuitas (orgânicas) e pagas.

Uma das grandes vantagens dessa ferramenta é poder escolher o público-alvo, visto que os internautas, ao fazerem buscas on-line, têm uma palavra-chave na cabeça.

Ao analisar o comportamento desses usuários, é possível entender qual a metodologia mais eficaz.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

WIFI-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Wi-Fi Marketing

Esta funcionalidade é feita por meio de um hotspot Wi-Fi e disponibiliza ao cliente, ou visitante, conexão à internet de forma gratuita. O acesso é

Links-patrocinados-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Links Patrocinados

Links patrocinados, termo originário do inglês “sponsored link”, são anúncios pagos divulgados na internet por meio de hiperlinks, que aparecem nos resultados exibidos no topo

Entre em Contato