plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

SEM

Search Engine Marketing, ou Marketing de Ferramenta de Busca, é um grupo de recursos, métodos e estratégias de marketing.

Seu objetivo é promover empresas, marcas ou produtos por meio de ferramentas de busca, como Google, Bing, Yahoo e outros navegadores.

Todas as ações visam manter a empresa sempre no topo da primeira página desses buscadores.

O SEM é dividido em duas categorias: gratuitas (orgânicas) e pagas.

Uma das grandes vantagens dessa ferramenta é poder escolher o público-alvo, visto que os internautas, ao fazerem buscas on-line, têm uma palavra-chave na cabeça.

Ao analisar o comportamento desses usuários, é possível entender qual a metodologia mais eficaz.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Web Designer

É o profissional que cria e desenha sites, banners, layouts, aplicativos e muitos outros produtos. Para o marketing digital é uma pessoa de fundamental importância.

Venda Consultiva

É uma estratégia de venda diferenciada em que o vendedor usa sua experiência e conhecimentos que tem do produto e da marca a fim de

Pico de Vendas

É o período do ano que uma empresa tem o maior volume de negociações, seja por iniciativa do público consumidor, ou por alguma ação da

Entre em Contato

WhatsApp chat