plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

SEM

SEM 1

SEM 2

Search Engine Marketing (SEM), ou Marketing de Ferramenta de Busca, é um grupo de recursos, métodos e estratégias de marketing.

Seu objetivo é promover empresas, marcas ou produtos por meio de ferramentas de busca, como Google, Bing, Yahoo e outros navegadores.

Todas as ações visam manter a empresa no topo da primeira página desses buscadores.

O SEM é dividido em duas categorias: gratuitas (orgânicas) e pagas.

Uma das grandes vantagens dessa ferramenta é poder escolher o público-alvo, visto que os internautas, ao fazerem buscas on-line, têm uma palavra-chave na cabeça.

Ao analisar o comportamento desses usuários, é possível entender qual a metodologia mais eficaz.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Inbound-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Inbound Marketing

Inbound Marketing: se a tradução fosse literal, seria algo como “marketing de entrada”. No entanto, são ações que têm a finalidade de atrair, de forma

Nutrição-de-leads-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Nutrição de Leads

Lead é o cliente potencial que foi atraído por alguma ação de marketing. Nutri-lo é criar conteúdos com informações relevantes para iniciar e manter um

Entre em Contato